Uma jovem de 19 anos morreu após ter se asfixiado com o próprio vômito em um brinquedo de um parque de diversões na Turquia.
Zeynep Gunay estava visitando o Hayrol Lunapark, em Instambul, para relaxar com sua família enquanto aguardava o resultado de seus exames para ingressar na universidade.
Entre 14h e 15h de segunda-feira (30) ela entrou no brinquedo Kamikaze, onde seus pais disseram que ela ficou inconsciente e vomitou.
Eles afirmam que pediram várias vezes aos operadores que parassem o brinquedo, mas foram ignorados, divulgou o Daily Mail.
Eles alegam que quando o brinquedo foi eventualmente parado e Zeynep retirada inconsciente, os operadores falaram que eles deveriam “bater no rosto dela duas ou três vezes” para acordá-la.
Fatih Gunay, tio da jovem, disse que os familiares foram forçados a chamar uma ambulância por conta porque os operadores do parque não iam fazer isso.
Ela foi levada para o hospital onde foi declarada morta e desde então foi sepultada em Beylikduzu, um subúrbio de Istambul.
O tio disse que a sobrinha morreu por negligência e que a família fará o que for preciso por justiça.
Após a morte de Zeynep, que desejava se tornar psicóloga, foi revelado na terça-feira (31) que ela havia conseguido os resultados que ela precisava para entrar o seu curso na universidade.
Fonte: Metro UK