O conceito de avião com experiência de cabine ‘subaquática’

O design do ‘Explorer’ destaca um sistema de projeção que pode cobrir o interior de paredes e tetos com qualquer tipo de configuração.

O conceito da cabine “Explorer” (Lufthansa Technik AG via CNN)

Aviões de passageiros privados poderiam em breve serem capazes de fazer viagem aérea e “subquática” ao mesmo tempo graças a um conceito único e novo de cabine.

Publicidade

A especialista em revisão e manutenção de aeronaves Lufthansa Technik acaba de revelar ilustrações de um novo design de cabine para o Airbus Corporate Jet ACJ330 que permite àqueles a bordo “descobrirem o mundo” enquanto estão em rota.

O conceito de cabine “Explorer” toma inspiração de superiates de exploração, os quais tendem a ser construídos com propósitos, ou convertidos, a fim de garantir cruzeiros de longa distância para áreas isoladas do mundo.

Projetado para acomodar cerca de 10 a 16 passageiros, seu propósito primário é oferecer a experiência mais positiva possível para os que estão a bordo, de acordo com a companhia alemã.

Além de elementos clássicos tipicamente encontrados em jets particulares, como quartos, banheiros e mesmo escritórios e áreas de jantar, o design do Explorer destaca um sistema de projeção que pode cobrir o interior de paredes e tetos com qualquer tipo de configuração que aqueles a bordo desejarem, incluindo um mundo subaquático.

Enquanto mais detalhes da cabine conceito ainda estejam sendo elaborados, as primeiras ilustrações foram exibidas para potenciais compradores no Monaco Yacht Show que aconteceu de 22 a 25 de setembro e teve forte interesse do mercado, de acordo com a Lufthansa Technik.

O lançamento final da nova cabine ocorrerá no Dubai Airshow 2021 em novembro.

A proposta do design é meramente para apresentar “possibilidades técnicas e de formulação” da cabine aos clientes, disse a Lufthansa Technik, mas se houvesse pedidos levaria de 18 a 24 meses para projetar completamente esse conceito particular.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Show de luzes em local de beleza cênica e vista do mar no Japão

Publicado em 27 de setembro de 2021, em Conhecendo o Japão

A paisagem fica incrível com a mudança de cores do rosa ao amarelo contra o fundo do oceano!

O Shiroyone Senmaida são campos de arroz em local de beleza cênica no Japão (banco de imagens)

O Aze no Kirameki – Senmaida Light Up – é um dos melhores e mais famosos eventos de iluminação na cidade de Wajima, na província de Ishikawa.

Publicidade

Os campos de arroz, Shiroyone Senmaida, brilham na escuridão com 25 mil luzes de LED todas as noites de meados de outubro a meados de março.

As luzes mudam de cor a cada 15 minutos. Olha esse amarelo que lindo em contraste com o mar! (banco de imagens)

As LEDs, cada uma disposta manualmente por voluntários locais, mudam de cor lentamente a cada 15 minutos.

Com a mudança de cores do rosa ao amarelo contra o fundo do oceano, a vista é incrível!

Aze no Kirameki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!