Atropelamento de 4 pessoas: ciclista ficou prensado entre os veículos

Um homem de bicicleta e 3 pedestres foram atropelados quando atravessavam a faixa no sinal verde.

Carro prateado foi a causa do acidente (JNN)

Um veículo de passeio avançou a faixa de pedestres e atropelou 4 pessoas, entre elas um ciclista, o qual ficou prensado entre o carro e o caminhão basculante.

Publicidade

Uma testemunha ligou para o 110 informando sobre a ocorrência no cruzamento em frente à estação JR Kichijoji, em Tóquio, por volta das 14h30 de sábado (16). 

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, um carro que estava à espera no semáforo vermelho se moveu repentinamente e atropelou as 4 pessoas. 

O ciclista, na faixa dos 40 anos, teve hemorragia e fratura nas duas pernas e foi hospitalizado em estado grave. As demais 3 pessoas também foram socorridas, com ferimentos considerados leves como hematomas.

Segundo a polícia, os pedestres atravessavam a faixa porque o sinal estava verde. O motorista do veículo, na faixa dos 60 anos, teria confessado que foi erro na hora da condução, confundindo os pedais do freio com o acelerador. 

Fontes: ANN e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pocketoyo: site em vários idiomas da prefeitura de Toyohashi

Publicado em 18 de outubro de 2021, em Tome Nota

O “Pocketoyo” foi lançado com a finalidade de oferecer diversas informações em tempo real aos cidadãos estrangeiros.

Imagens do site na versão em português (Pocketoyo)

Um novo site, o “Pocketoyo”, foi lançado com a finalidade de oferecer diversas informações em tempo real aos cidadãos estrangeiros para aliviar suas ansiedades.

Publicidade

O site contém principalmente informações de como solicitar e se cadastrar em órgãos públicos.

Devido ao grande aumento no número de consultas nos balcões de atendimentos aos estrangeiros da cidade, essas informações estão sendo restringidas, por exemplo, informações relacionada às vacinas da Covid-19, os procedimentos sobre as mudanças, também sobre parto, criação de filhos, educação, pagamento de impostos, entre outras são publicadas pois há perguntas frequentes sobre esses assuntos.

As buscas poderão ser feitas em seu próprio idioma, sendo tradução automática (português, tagalo, inglês e chinês). O site foi projetado para que as pessoas possam acessar facilmente as informações desejadas.

Atualmente informações dos órgãos públicos são postadas, mas futuramente além de utilidades públicas, eventos para a comunidade brasileira também serão divulgados.

O site busca a cooperação dos estrangeiros para saber a opinião sobre o conteúdo, tipo de informações que têm interesse, e funções que seriam úteis.

O Pocketoyo gostaria de construir e moldar o site com a colaboração de todos e com opiniões do público.

Toque aqui para acessar a versão em português do Pocketoyo.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!