‘Been There’: linha de itens da Starbucks com designs de locais do Japão

A linha ‘Been There’ da Starbucks chegou ao Japão, com belos designs de xícaras e garrafas.

Xícaras de garrafas de aço inoxidável (Starbucks Japan)

É uma surpresa que mesmo estando há anos em outras partes do mundo, a Starbucks ainda não havia trazido a linha “Been There” ao Japão.

Publicidade

Contudo, em 13 de outubro, ela finalmente chegou ao país, com o lançamento simultâneo de 20 designs diferentes, cada um recheado com referências alegremente estilosas para a cultura regional e atrações de uma parte diferente do Japão.

Províncias e cidades são representadas, estendendo-se de Hokkaido no norte a Okinawa no sul.

Além de xícaras, certos locais também têm garrafas de aço inoxidável.

Em ordem alfabética são Fukuoka, Gifu, Hiroshima, Hokkaido, Kanazawa, Kobe, Kumamoto, Quioto, Nagano, Nagasaki, Nagoia, Nara, Oita, Okinawa, Osaka, Sendai, Tochigi, Tóquio e Yokohama. Se você estiver com dificuldades em escolher algum desses, também há uma design para todos os propósitos, o Japão, com o Monte Fuji e cerejeiras.

Todos os 20 designs estão disponíveis em xícaras e 7 (Fukuoka, Hokkaido, Quioto, Okinawa, Osaka, Tóquio e Japão) também vêm em garrafas.

As xícaras custam ¥1.980 e as garrafas de 473ml ¥4.840. Os designs específicos da linha Been There (estive lá) de fato exige isso, visto que eles só são vendidos nas filiais da Starbucks nesses locais, mas o design “Japan” está disponível através da loja online da Starbcuks.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão começa a testar uso de prova de vacinação em restaurantes

Publicado em 19 de outubro de 2021, em Sociedade

Usando os testes como panorama, Japão quer evitar a imposição de medidas rigorosas e continuar com a atividade econômica.

Parte do certificado de vacinação, com 2 doses concluídas da Comirnaty, do cupom enviado pela prefeitura da cidade de Tsu, Mie (PM)

O governo japonês disse na segunda-feira (18) que começará a testar nesta semana o uso de prova de vacinação contra Covid-19 ou resultado de teste negativo em restaurantes, preparando-se para uma outra possível onda de infecções neste inverno.

Publicidade

Destinados a manterem a atividade econômica enquanto previnem a propagação das infecções, os testes permitirão que indivíduos apresentem essas provas para comerem em grupos maiores e que restaurantes estendam seus horários de funcionamento, com muitos governos locais continuando a implementar medidas de prevenção após o estado de emergência que cobriu Tóquio e outras 18 províncias ter sido suspenso em 1º de outubro.

Os testes terão início na quinta-feira (21) na província de Quioto, seguida por Hokkaido e Fukuoka.

Um restaurante japonês na província de Quioto, um izakaya (estilo de pub japonês) em Hokkaido e um restaurante de hotel em Fukuoka estão entre os estabelecimentos onde os testes ocorrerão, de acordo com o governo.

Enquanto o Japão tenha constatado um declínio estável nas infecções por coronavírus desde o verão, quando registrou casos recordes, o governo japonês está se preparando para uma outra onda, a qual especialistas na área médica alertam que poderia ocorrer durante o inverno.

Usando os testes como panorama, o governo quer evitar a imposição de medidas rigorosas uniformemente e continuar com a atividade econômica mesmo se o país for atingido por uma outra onda de casos de Covid-19.

Testes usando prova de vacinação ou resultados de testes negativos foram realizados em partidas profissionais de futebol.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!