CEATEC: começa a principal feira de tecnologia do Japão

Como em 2020, organizadores decidiram realizar a CEATEC online como precaução contra o coronavírus.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A CEATEC será realizada de 19 a 22 de outubro de 2021 (CEATEC)

A maior feira anual de eletrônicos do Japão envolvendo mais de 300 companhias abriu nesta terça-feira (19) com destaque para tecnologias de ponta designadas a atingir neutralidade de carbono.

Como no ano passado, organizadores decidiram realizar a Exibição Combinada de Tecnologias Avançadas (CEATEC) online como precaução contra o coronavírus. O evento, que vai até a sexta-feira (22) sob o tema “Rumo à Sociedade 5.0 com o Novo Normal”, está acessível para o público com pré-registro.

Baterias recarregáveis para armazenar energia renovável e tecnologias de reciclagem de carbono estão entre os produtos exibidos que podem ajudar o Japão e outros países a alcançarem a meta de zero emissão de carbono nas próximas várias décadas.

O conceito de Sociedade 5.0 para incorporar tecnologias inovadoras como inteligência artificial e robôs na sociedade foram promovidos por indústrias japonesas e o governo.

As pessoas podem fazer as buscas no site da CEATEC por companhia pelo nome ou tópico, e visitar suas páginas. As empresas enviaram vídeos explicando sobre seus produtos e se comunicam com os visitantes via chat ou email.

Os organizadores, inicialmente, haviam planejado realizar a CEATEC deste ano na forma virtual e física no centro de convenções na província de Chiba onde ela costuma ser organizada. Entretanto, o formato foi alterado em junho em meio a um ressurgimento dos casos de coronavírus.

A Associação do Japão de Eletrônicos e Indústrias da Tecnologia da Informação, uma das organizadoras, disse que 314 companhias e instituições, incluindo 85 do exterior, se inscreveram para fazer parte do evento, e cerca de 150 mil visitantes online são esperados.

Fonte: News and Culture

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Entrada gratuita por um dia na Gundam Factory Yokohama

Publicado em 19 de outubro de 2021, em Artigos de Turismo

Para apresentar o poder de fontes de energia limpa, a Gundam Factory Yokohama está oferecendo entrada gratuita no Dia da Cultura, feriado nacional no Japão.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O robô gigante móvel poderá ser visto (gundam-factory)

A Gundam Factory Yokohama é um grande negócio para fãs de robôs de anime. Nela há uma estátua completa de escala 1:1 da original Gundam RX-78-2 que se move, e a visão de uma estrutura de 18 metros de altura é realmente incrível.

Infelizmente, o Gundam móvel não é somente grande em estatura e significado, mas no preço de entrada também, que custa 1.650 ienes para quem tem idade acima de 13 anos e 1.100 ienes para idades de 7 a 12 anos.

Três de novembro é o Dia da Cultura, feriado nacional no Japão, mas neste ano na Gundam Factory Yokohama também foi intitulado como o Dia Sustentável.

O Gundam móvel não foi designado somente para ser fantástico, mas também ecologicamente correto em seus movimentos, visto que ele é abastecido inteiramente por energia renovável gerada pela turbina eólica Hama Wing que fica no lado oposto da baía de onde o robô está localizado.

Para apresentar o poder de fontes de energia limpa, a Gundam Factory Yokohama está oferecendo entrada gratuita em 3 de novembro.

Tendo consciência ampla de que simplesmente abrir as portas do local resultaria em grandes multidões, reservas são necessárias para o dia de entrada gratuita e podem ser feitas online tocando aqui, com início às 10h de 20 de outubro.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades