Fãs da nova série de sucesso Squid Game da Netflix brigaram nas ruas enquanto faziam fila para entrar em uma loja pop-up exclusiva em Paris, na França.
Os ânimos esquentaram quando as pessoas formavam filas para ter a chance de jogar alguns dos games destacados na série.
A loja ficou aberta por apenas 2 dias a partir de 3 de outubro e provou ser um hit instantâneo entre fãs da série sul-coreana que está tomando o mundo.
Imagens mostraram pessoas se empurrando na fila antes da briga começar com um homem usando um capacete para bater em outro.
#Paris
A fight in the middle of the street on the occasion of the event #SquidGame related to the series #Netflix pic.twitter.com/r9mEDndmGL— World News (@ne23614114) October 3, 2021
Nas imagens é possível ver pessoas chutando e dando socos umas nas outras, enquanto outras gritam em desespero.
A Squid Game está a caminho de se tornar a série mais vista da história da Netflix e atualmente está no topo das mais assistidas tanto nos EUA quanto no Reino Unido.
Ela conta a história de um grupo de pessoas endividadas que têm a chance de ganhar o equivalente a 38 milhões de dólares, mas somente se elas arriscarem suas vidas ao participar de uma série de jogos da infância.
Os episódios foram lançados somente em 17 de setembro mundialmente, mas já haviam se tornado uma das séries mais faladas do ano.
A loja oficial em Paris ofereceu às pessoas a chance de experimentar alguns dos jogos destacados na série – sem o risco de morte.
O interesse aumentou quando várias pessoas compartilharam suas experiência no TikTok, acumulando milhões de visualizações.
O tradicional jogo sul-coreano Ddakji, que usa um papel dobrado, foi um dos que as pessoas puderam experimentar.
As filas eram longas na rua d’Alexandrie, com alguns reportando esperas de 7 horas para poder entrar na loja.
A Netflix corre o risco de ser processada por uma provedora de banda larga na Coreia do Sul devido ao aumento no tráfego que a série gerou, com milhões tentando fazer o log on e transmitir episódios.
Um homem também revelou que foi inundado com chamadas após produtores da série terem transmitido acidentalmente seu real número de telefone no primeiro episódio.
O número estava incluído em um cartão de visitas dado àqueles que poderiam estar interessados em jogar e milhares de pessoas ligaram para ele por curiosidade para ver o que aconteceria.
Fonte: Metro UK