Gasolina mais cara pela sétima semana consecutiva

De novo, aumento do preço do litro da gasolina comum. E a previsão é de que continue subindo.

Pessoa abastecendo o carro com gasolina comum (FNN)

A Agência dos Recurso Naturais e Energia do Japão informou na quarta-feira (20) que o preço do litro da gasolina comum subiu de novo, pela sétima semana consecutiva.

Publicidade

O preço médio de varejo no país, levantado pela agência na segunda-feira (18), é de 164,60 ienes, com aumento de 2,5 ienes em relação à semana anterior.

É o maior preço médio dos últimos 7 anos.

A demanda por petróleo bruto está se expandindo no contexto da recuperação econômica global, enquanto os países produtores de petróleo estão cautelosos quanto ao aumento da produção.

Com relação aos preços da gasolina na próxima semana, o Centro de Informações do Petróleo indicou que devem subir ainda mais.

Fontes: FNN e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sete horas de combate ao fogo nos pneus

Publicado em 21 de outubro de 2021, em Sociedade

Ocorreu um incêndio no terreno cheio de pneus, o qual levou 7 horas para ser extinto.

Pilha de pneus queimando (FNN)

Depois das 5h de quinta-feira (20), uma pessoa que mora nas proximidades notou que os pneus empilhados estavam queimando, na cidade de Imizu (Toyama), e ligou para o 119.

Publicidade

Os pneus estavam empilhados em uma área de cerca de 50 metros quadrados, de onde saiu fogo alto e forte, ocasionalmente fazendo barulhos. Um vizinho disse “ouvi estrondos e as chamas eram altas e fortes. Será que não foi um carro que explodiu?”.

O fogo se alastrou para uma casa pré-fabricada no terreno. O cheiro de borracha queimada se espalhou pela área de Shichimi. Os bombeiros levaram 7 horas até a extinção completa e a informação é de que não teve nenhuma pessoa ferida.

Segundo a polícia, o terreno onde eclodiu o incêndio é da empresa Sakai Cars, que compra e vende pneus. Segundo os vizinhos era comum ver pessoas fazendo trabalhos de solda de madrugada.  

Os peritos da polícia e dos corpo de bombeiros investigam a causa do incêndio.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!