Um homem foi condenado à prisão perpétua dupla por assassinar sua esposa ao dopá-la e então forçar uma cobra a picá-la.
Soraaj S. Kumar, de 28 anos, elaborou um plano para assassinar sua esposa Uthra, de 25, tomar o dinheiro da família dela e então se casar com outra mulher, ouviu um tribunal em Kollam, na Índia.
Mas o plano não funcionou na primeira tentativa Uthra ficou acamada por 52 dias se recuperando de uma picada de cobra, de acordo com a mídia local India Today.
Ela ainda estava se recuperando quando Kumar deu à ela pílulas para dormir e fez uma cobra picá-la, possivelmente ao ferir o réptil de forma intencional.
A mãe de Uthra encontrou a filha inconsciente na manhã seguinte, em 7 de maio de 2020, e ela foi levada ao hospital onde infelizmente morreu.
A causa da morte de Uthra, que tinha um filho com Kumar, foi dada como “picada de cobra” e pareceu que Kumar ia se livrar desse crime horrível.
Mas o pai de Uthra estava desconfiado pelo fato de sua filha ser picada por uma cobra duas vezes e ficou ainda mais cético quando Kumar pareceu indiferente com a morte da esposa e começou a intimidá-los por causa do dote.
O pai disse à polícia que ele acreditava que houve assassinato e Kumar foi preso em 23 de maio.
A polícia investigou, descobriu as conspirações de Kumar e preparou um documento de acusação de mil páginas e ele foi considerado culpado na segunda-feira (11).
Kumar havia comprado o réptil de um encantador de cobras, chamado Suresh, por 10 mil rúpias.
O tribunal acredita que Kumar realmente fez a cobra picar Uthra porque especialistas dizem que somente picadas forçadas podem deixar ferimentos de 2,8cm – ao contrário dos ferimentos regulares de 1,7cm deixados por picadas que ocorrem naturalmente.
A promotoria argumentou que Kumar deveria ser condenado à pena de morte pela sua participação no “mais raro dos casos raros”.
Enquanto o juiz concordou que o caso era muito raro, Kumar, ao invés disso, foi condenado à prisão perpétua dupla e ordenado a pagar uma multa de 500 mil rúpias na quarta-feira (13).
Fonte: Metro UK