Kintetsu anuncia lançamento de trem turístico de luxo entre Osaka, Nara e Quioto

Publicado em 12 de outubro de 2021, em Sociedade

O expresso limitado turístico de luxo conectará as cidades de Osaka, Nara e Quioto em abril de 2022

Representação de um artista mostra o exterior e interior do expresso turístico de luxo Awoniyoshi da Kintetsu (Japan Railway)

A Kintetsu Railway Co. lançará um expresso limitado turístico de luxo que conectará as cidades de Osaka, Nara e Quioto em abril de 2022, esperando atrair principalmente turistas nacionais pós-pandemia.

Publicidade

A companhia anunciou o plano em 8 de outubro. O trem de 4 vagões com 84 assentos será chamado de “Awoniyoshi” – um epíteto poético referindo-se à antiga capital Nara. As tarifas devem de aproximadamente 2.000 ienes incluindo taxas especiais.

Baseado em uma imagem da “cidade de Nara antiga”, o exterior é pintado de roxo – uma cor que simboliza a nobreza – e o interior é adornado com padrões geométricos de plantas e flores. Todas as poltronas lembram mobília confortável e precisarão de reservas.

O número reduzido de assentos comparado a vagões de trens regulares oferecerão uma sensação espaçosa e um balcão venderá aperitivos e outros itens.

A Kintetsu planeja operar o trem Awoniyoshi 6 vezes por dia, 6 vezes por semana. O serviço liga as estações de Osaka-Namba e Quioto via a estação Kintetsu-Nara em cerca de 1 hora e 20 minutos, e entre as estações de Quioto e Kintetsu-Nara em cerca de 35 minutos.

Fonte: Mainichi

Palavras-chave neste artigo

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken