Mais de 70% da população no Japão está completamente vacinada

De acordo com o governo, da população do Japão de 125 milhões de pessoas, 70,1% haviam recebido duas doses de vacina contra Covid-19.

Vacinação contra covid no Japão toma ritmo (banco de imagens)

Mais de 70% da população do Japão foi completamente vacinada contra Covid-19, mostraram dados do governo na terça-feira (26), colocando o país entre os três principais no G7 após um programa de vacinação inicialmente lento.

Publicidade

Da população do Japão de 125 milhões de pessoas, 70,1% haviam recebido duas doses de vacina contra Covid-19, de acordo com o governo.

A taxa de inoculação está agora no mesmo nível da Itália, que é a segunda somente atrás do Canadá, onde 72,65% da população total havia sido vacinada desde 16 de outubro.

Membros do G7 nos EUA e Reino Unido, que inicialmente estavam bem à frente do Japão em inocular suas populações, têm visto suas taxas de vacinação diminuir o ritmo após alcançarem 60%.

Entre as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos no Japão, 90,4% haviam sido completamente vacinadas desde a segunda-feira (25) comparado com 60,8% das pessoas na faixa dos 30 anos, 57% na faixa dos 20 anos e 47,7% entre 12 e 19 anos.

Um total de 185,98 milhões de doses haviam sido administradas no país, com 76,7% da população tendo recebido pelo menos uma dose, mostraram os dados.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O Natal chega à rede Starbucks com novas bebidas e artigos festivos

Publicado em 26 de outubro de 2021, em Lançamentos

Além das novas bebidas também serão lançados artigos temáticos.

Chocolate Strawberry Festive Frappuccino e o Chocolate Strawberry Festive Mocha (Starbucks Japan)

A rede Starbucks no Japão revela seu primeiro frappuccino de Natal do ano, chamado Chocolate Strawberry Festive.

Publicidade

Essa bebida com muito chocolate e com tonalidades de frutas vermelhas é inspirada pelos morangos cobertos de chocolate desfrutados nos mercados natalinos na Alemanha.

Tanto a polpa de morango quanto o suco são combinados com chocolate na base, e essa combinação também aparece no Chocolate Strawberry Festive Mocha, que vem com a adição de leite vaporizado e espresso.

Junto com as bebidas festivas está o primeiro lote de artigos para beber da rede, o qual destaca animais com fantasias de Papai Noel e Homem das Neves.

Vários artigos lindos de Natal (Starbucks Japan)

O popular Gingerbead Latte também fará seu retorno aos menus por tempo limitado neste ano e será acompanhado pelo Crême Brûlée Latte e o Caramel Almond Milk, todos os quais estarão disponíveis de 1º de novembro a 25 de dezembro de 2021 ou até quando durarem os estoques.

O Gingerbead Latte, o Crème Brûlée Latte e o Caramel Almond Milk (Starbucks Japan)

As bebidas festivas estarão no menu de 1º a 23 de novembro de 2021.

Já a coleção de artigos para beber estará disponível online e nas lojas no período de 5 de novembro a 25 de dezembro de 2021 ou até durarem os estoques.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!