Nabana no Sato: data marcada para início da espetacular iluminação

Um dos maiores espetáculos de iluminação do Japão fica ao lado do Nagashima Spa Land, de fácil acesso.

Grande Árvore do Milagre (HP)

O parque Nabana no Sato, em Kuwana (Mie), oferece aos visitantes um dos maiores espetáculos de iluminação do país. E para 2021-2022 há novidades.

Publicidade

São 7 magníficas iluminações em 10 pontos do parque, cintilantes e excessivamente belas paisagens feitas apenas com lâmpadas brilhantes da mais alta qualidade.

A gestão do parque explica que não usa projeção mapeada. Tudo é produzido com lâmpadas LED.

Um dos locais imperdíveis é a Grande Árvore do Milagre (奇跡の大樹), cujo cenário é de tirar o fôlego, do mundo que parece sair de um conto de fadas, pois vai além da imaginação.

Outro point é o Hikari no Taiga, ou Grande Rio de Luz, o maior do Japão em iluminação sobre água. Produz um rio dinâmico cheio de natureza. A adição de um efeito tridimensional expressa o fluxo dos Três Rios Kiso em Nagashima.

Túnel de 200 metros (HP)

O túnel de 200 metros de pura luz foi escolhido como o mais belo do mundo. Vale a pena garantir belas fotos nesse local. Este ano um outro túnel se tornará o ponto da fotogenia, pois está todo decorado com rosas.

Tulipas contracenam com as luzes (HP)

No Jardim do Milênio há um verdadeiro mar de luzes, expressando as áreas costeiras do Mediterrâneo, com mudanças de cores, em um clima impressionante.

Além de tudo isso, de acordo com as mudanças do clima, se pode desfrutar das cores do outono contracenando com as luzes, as cerejeiras-chorão, as cerejeiras e as tulipas. Por isso, é um parque de encanto que merece ser visitado várias vezes e registrar os belos momentos da vida.

Iluminação do parque Nabano no Sato

Novidade do ano 2021, o túnel de rosas (HP)

  • Período: 23 de outubro de 2021 a 31 de maio de 2022
  • Estacionamento: 5,7 mil veículos (toque aqui para abrir o mapa)
  • Horários: 10h às 21h durante a semana e 10h às 22h no sábado e domingo (pode mudar se houver restrições por causa da epidemia do novo coronavírus)
  • Ingresso: pode ser comprado antecipadamente nas lojas de conveniência. Custa ¥2,3 mil e vem acompanhado de tickets no valor de mil ienes para desfrutar no parque
Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três japoneses presos por fraudar benefício usaram vietnamitas para levantar 100 milhões de ienes

Publicado em 8 de outubro de 2021, em Crime

Usaram documentos de estudantes vietnamitas como se fossem autônomos, prestadores de serviços, para fraudar o benefício do governo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!