Peach Aviation oferece passe de viagens ilimitadas para restabelecer o turismo

A companhia sediada em Osaka começa a vender um total de 150 passes a partir de meio-dia da terça-feira (19).

Avião da Peach decolando do Aeoporto de Kansai em Osaka (banco de imagens)

A companhia aérea de baixo custo (LCC – Low Cost Carrier) Peach Aviation oferecerá um passe de viagens ilimitadas o qual permitirá que os portadores usem qualquer um de seus voos domésticos por um mês em um esforço para recuperar o turismo duramente afetado pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

A companhia sediada em Osaka começará a vender um total de 150 passes a partir de meio-dia da terça-feira (19) com preços variando de ¥19.800 a ¥39.800 dependendo de diferentes opções, após o Japão ter relaxado restrições de viagem com o declínio de casos de Covid-19 a nível nacional.

Os portadores poderão embarcar em todas as 33 rotas domésticas oferecidas pela aérea em novembro, disse a companhia, acrescentando que ela tem a expectativa de que as pessoas explorem diferentes partes do país ou mesmo desfrutem de “workations” (work + vacation, trabalho + férias), permitindo viajar enquanto trabalham online.

Enquanto empresas ferroviárias geralmente ofereçam passes ilimitados é raro para uma companhia aérea japonesa disponibilizar tais serviços, disse a companhia.

Pessoas com idade igual ou superior a 12 anos com um ID válido são elegíveis para os passes.

O Japão registrou números recordes de casos de coronavírus durante a 5ª onda deste verão, levando o governo a emitir um estado de emergência para Tóquio e outras partes do país que pediu às pessoas que evitassem saídas desnecessárias e viajassem entre províncias.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuva de meteoros na quinta-feira

Publicado em 18 de outubro de 2021, em Tome Nota

Mais um fenômeno poderá ser visto na noite de quinta-feira, caso queira fazer um pedido para a ‘estrela cadente’.

Imagem ilustrativa de um meteoro (Pixabay)

Este mês tem um fenômeno no céu que vale a pena ser contemplado. Será uma chuva de meteoros Orionídeos, por causa da poeira deixada pelo cometa Halley. 

Publicidade

O pico dessa atividade será na noite de quinta-feira (21) e dependendo do tempo no Japão será possível ver com clareza. Deverão começar a ser vistos por volta das 21h com ápice por volta da meia-noite, quando o ponto radiante está alto. 

Com a claridade lunar, por causa da lua cheia no dia anterior, é preciso evitá-la para poder ver bem a queda dos meteoros.

As principais características dos meteoros Orionídeos é que são rápidos, por causa da alta velocidade, e também brilhantes como as chamadas bolas de fogo. A quantidade não é elevada. Calcula-se cerca de 5 por hora. 

Procure um lugar sem muita luz urbana, agasalhe-se bem para se proteger do frio e boa sorte!

Procurar pelo radiante (em vermelho), na posição à dir. do leste do céu, onde tem a constelação de Orion (WeatherNews)

Fontes: WeatherNews e NAO

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!