Primeiro Porsche Experience Center é inaugurado no Japão

O centro foi inaugurado em Kisazaru, no distrito de Izushima da província de Chiba, em 1º de outubro.

Visitantes poderão contornar pista de 2,1Km (Porsche Experience Center Tokyo)

O primeiro Porsche Experience Center (Centro de Experiência Porsche) do Japão abriu recentemente na província de Chiba onde motoristas com necessidade de velocidade podem assumir o volante de um dos carros alemães de luxo para contornar uma pista de 2,1Km, incluindo instrução de especialistas da direção.

Publicidade

O centro foi inaugurado em Kisazaru, no distrito de Izushima da província de Chiba, em 1º de outubro.

Na cerimônia de celebração, Michael Kirsch, presidente da Porsche Japan K.K., tem a expectativa de que a instalação se torne um local de encontro para fãs de Porsche e espera cumprir sua responsabilidade como cidadão corporativo ao fortalecer os laços da companhia com o Japão regional.

Esse é o 9º Centro de Experiência Porsche no mundo. A instalação é operada pela Porsche Japan, que importa e vende carros no país. A pista de 2,1Km na propriedade de 43 hectares aproveita as características naturais da paisagem, com cerca de 40 metros separando seu ponto mais alto e mais baixo.

Opções incluem um programa em que visitantes aprendem habilidades autênticas de direção com instrutores e simulador de corrida. Há também um lounge e um restaurante.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Picolé de pistache com dupla camada de chocolate e crocância

Publicado em 6 de outubro de 2021, em Lançamentos

O sorvete com essa rica oleaginosa é coberto com duas camadas de chocolate, pela primeira vez na linha Parm da Morinaga.

Novidade da linha Parm, da Morinaga (HP)

A fabricante Morinaga já lançou o novo picolé da linha Parm chamado ダブルチョコ ピスタチオ&チョコレート, ou seja, duplo choco em pistache & chocolate.

Publicidade

O sofisticado picolé tem um rico sorvete de pistache, bem cremoso, coberto com uma camada de chocolate com a oleaginosa verde. E sobre ela ainda tem mais uma de chocolate semidoce, ainda incluindo o pistache, tudo coberto com a crocância das oleaginosas picadas e torradas. 

É um picolé que apaixona a pessoa na primeira mordida e fica com vontade de saborear outros.

O picolé de luxo tem 80 gramas, 248kCal e a sugestão de preço é 200 ienes mais imposto. Está à venda nas lojas de conveniência e supermercados.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!