Sharp considera reentrar no mercado de TVs nos EUA

A Sharp planeja vender aparelhos de TV 4K de alta definição com telas grandes de cristal líquido nos EUA.

Reentrada da Sharp no mercado de TVs dos EUA pode acontecer em 2022 (banco de imagens)

A fabricante de eletrônicos japonesa Sharp está considerando reentrar no mercado de TVs dos EUA na primavera de 2022 com planos de usar uma fábrica de sua empresa mãe de Taiwan, a Hon Hai Precision Industry, disseram na segunda-feira (18) fontes com conhecimento do assunto.

Publicidade

Em parceria com a Roku Inc., uma provedora de plataformas de transmissão de TV, a Sharp planeja vender aparelhos 4K de alta definição com telas grandes de cristal líquido e software da Roku.

Em meio à performance debilitada, a Sharp deixou o mercado de TVs dos EUA em 2016, vendendo o direito de uso de sua marca Aquos para o Grupo Hisense da China.

Após sua aquisição pela fabricante de Taiwan, entretanto, a Sharp reverteu o curso e explorou a possibilidade de relançar seu negócio de TVs no mercado dos EUA.

Anteriormente, a companhia sediada na província de Osaka havia anunciado um plano para reentrar no mercado de TVs dos EUA em 2019, mas optou contra a mudança já que ela não previa lucros.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motociclista morre em acidente durante o treino no circuito

Publicado em 19 de outubro de 2021, em Acidentes

Um assalariado que estava treinando no circuito cometeu um acidente com sua motocicleta no percurso.

Circuito onde ocorreu o acidente (OHK)

Por volta das 10h45 de segunda-feira (18), um motociclista saiu do percurso e colidiu contra um bloco de concreto, durante o treino, no Circuito Internacional de Okayama em Takimiya, cidade de Mimasaka (Okayama).

Publicidade

O motociclista japonês, 漆原圭太, assalariado de 34 anos, residente em Akashi (Hyogo), foi socorrido mas morreu no hospital, cerca de 1 hora e meia depois, pelo forte traumatismo craniano.

Por causa desse acidente o treino de motocicletas foi interrompido.

Segundo a polícia, nesse dia outros 23 motociclistas praticavam treino no circuito. A vítima do acidente fatal teria saído do lado esquerdo do percurso, por algum motivo, o qual está sendo investigado.

Fonte: OHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!