Thomas, a locomotiva azul, está em exibição no museu ferroviário de Quioto

A locomotiva azul Thomas the Tank Engine do globalmente popular livro e série de TV está no Museu Ferroviário de Quioto.

A simpática locomotiva azul Thomas no museu ferroviário em Quioto (YouTube/Asahi)

A simpática locomotiva azul Thomas the Tank Engine do globalmente popular livro e série de TV seguiu seu caminho para o Museu Ferroviário de Quioto, fazendo sua primeira entrada em uma rotunda no Japão.

Publicidade

Também há uma rotunda na ilha fictícia de Sodor onde Thomas geralmente fica. Ele e seus amigos incluindo Percy, Gordon e James seguem para a instalação após o dia de trabalho ter terminado.

A rotunda no museu em Quioto é uma das maiores no Japão, capaz de manter 20 locomotivas. O terminal de motores mais antigo da nação feito de concreto reforçado é designado como uma importante propriedade cultural pelo governo central.

Thomas ficará no museu até 10 de janeiro de 2022.

Ele continuará na rotunda durante os dias úteis, mas virá para a plataforma giratória aos fins de semana e feriados para conversar com os visitantes, se apresentando e fazendo brincadeiras de perguntas e respostas.

Para comemorar o aniversário do ano passado de 75 anos do primeiro livro da “Railway Series” publicado no Reino Unido, uma exibição especial será realizada até 13 de novembro.

Em exibição estarão ilustrações da série de livros de crianças, manuscritos de Wilbert Awdry e modelos usados para a produção da série de TV.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pessoas ficam presas em montanha-russa no Universal Studios Japan

Publicado em 22 de outubro de 2021, em Sociedade

Várias outras atrações no USJ também pararam devido à falta de energia no parque na tarde desta sexta-feira (22).

A montanha-russa parou perto de seu ponto mais alto (NHK)

Um total de 35 pessoas ficou preso em uma montanha-russa no Universal Studios Japan – USJ na província de Osaka nesta sexta-feira (22) após um apagão ter feito a atração parar, mas não houve relatos de feridos, de acordo com a operadora do parque.

Publicidade

Funcionários do parque resgataram os que ficaram presos na “Hollywood Dream: The Ride”, que parou perto de seu ponto mais alto nos trilhos, disse o parque.

A montanha-russa, que tem capacidade para 36 pessoas, é conhecida pela sua queda acentuada de uma altura de cerca de 43 metros.

Várias outras atrações também pararam devido à falta de energia, mas elas estavam sendo reiniciadas uma de cada vez, disse o parque.

De acordo com a Kansai Transmission and Distribution, o corte de energia ocorreu às 12h45 e afetou cerca de 3 mil casas primariamente no distrito de Konohana de Osaka, onde fica o USJ.

A energia foi restaurada às 13h06. A causa do apagão ainda está sendo investigada.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!