Três vietnamitas presos por casamento falso

Embora já fosse casado no seu país, a esposa verdadeira arranjou um falso casamento no Japão para renovar o visto.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shionogi visa lançar medicamento oral para tratar Covid-19 neste ano fiscal

Publicado em 1 de outubro de 2021, em Sociedade

Atualmente, somente dois medicamentos para tratar a Covid-19, ambos administrados via intravenosa, foram autorizados no Japão.

Ilustrativa (banco de imagens)

A Shionogi & Co. planeja começar a fornecer neste ano fiscal um medicamento oral que ela está desenvolvendo para tratar a Covid-19, revelou a farmacêutica na quarta-feira (29).

Publicidade

A farmacêutica japonesa tem a intenção de fabricar o medicamento até o fim deste ano, e preparar um sistema amplo o suficiente para atingir 1 milhão de pessoas.

A Shionogi está desenvolvendo um medicamento oral para pacientes de Covid-19 com sintomas leves que é destinado a cortar a propagação viral dentro do corpo.

A companhia iniciou o primeiro ensaio clínico para verificar a segurança do medicamento em julho. A segunda e terceira fases começaram simultaneamente na segunda-feira (27), em cerca de 2 mil pessoas. Até agora nenhum grande problema em relação à segurança do medicamento foi relatada, de acordo com a companhia.

Atualmente, somente dois medicamentos para tratar a Covid-19, ambos administrados por via intravenosa, foram autorizados no Japão – o coquetel de anticorpos Ronapreve da Chugai Pharmaceutical e o Xevudy (nome genérico sotrovimabe) da GlaxoSmithKline PLC.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros