Uniqlo comemora 21 anos com descontos e presentes

Que tal renovar algumas peças do closet de outono-inverno, aproveitando essa campanha?

Caneca de presente e roupas com desconto (HP)

A rede japonesa Uniqlo está comemorando o aniversário de 21 anos e oferece aos clientes descontos em suas linhas para todas as idades e sexo, tanto nas lojas físicas quanto online.

Publicidade

Desde 8 deste mês a 4 de novembro, a Uniqlo mudará semanalmente as promoções das confecções outono-inverno, com preços tentadores, os quais podem ser conferidos no app

Caso ainda não o tenha, toque aqui para baixar a versão iPhone e aqui para quem é usuário de Android. Só com o app é que vai obter as vantagens da campanha

App da Uniqlo e e-gift de mil ienes (HP)

Além de facilitar a compra online, pode ir apanhar a compra feita na loja mais próxima. Assim, ganhará um cupom de ¥500.

No período de 22 a 28 deste mês, se fizer compras no valor superior a 10 mil ienes, poderá ser um dos 40 mil contemplados a ganhar uma caneca com carabina para usar no camping ou piquenique. 

Os clientes que fizerem compras acima de 10 mil ienes no período de 29 de outubro a 4 de novembro, serão contemplados com um e-gift card de mil ienes.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coquetel contra Covid da AstraZeneca reduz risco de doença grave ou morte

Publicado em 12 de outubro de 2021, em Notícias do Mundo

O coquetel de anticorpos contra Covid-19 da AstraZeneca reduz em 50% o risco da forma grave da doença ou morte em pacientes.

Coquetel de anticorpos contra Covid-19 da AstraZeneca reduz em 50% risco de doença grave ou morte (banco de imagens)

O coquetel de anticorpos contra Covid-19 da AstraZeneca reduz à metade o risco da forma grave da doença ou morte em pacientes, disse a companhia na segunda-feira (11).

Publicidade

O medicamento, chamado AZD7442, anteriormente havia apresentado um efeito significante em prevenir quaisquer sintomas do coronavírus.

Mas ensaios clínicos mostraram que uma dose de 600mg do medicamento reduziu o risco de desenvolver a forma grave da doença ou morte de qualquer causa em 50%.

Mene Pangalos, chefe de pesquisa e desenvolvimento da AstraZeneca, disse que resultados “importantes” se acrescentaram à evidência positiva do medicamento.

“Uma intervenção antecipada com nossos anticorpos pode oferecer uma redução significativa na progressão para a forma grave da doença, com proteção continuada por mais de 6 meses”, acrescentou ele.

No ensaio clínico da AstraZeneca, 90% dos participantes estavam sob alto risco de progredir para a forma grave da Covid-19, disse a farmacêutica. Cerca de 1 em 10 tinham mais de 65 anos.

Cerca de 900 pacientes participaram do ensaio, com metade recebendo o medicamento e a outra um placebo.

A AstraZeneca disse na semana passada que havia pedido aprovação junto à Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA – FDA para uma autorização de uso de emergência do medicamento, que é administrado como uma injeção intramuscular.

O medicamento é uma combinação de dois anticorpos de longa ação, derivados de células-B, ou célula do sistema imune de pacientes que se recuperaram da Covid-19.

Fonte: Financial Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!