Yokohama lança campanha de viagem para residentes

A campanha começou em 15 de outubro, mas pode sofrer alteração dependendo da situação do coronavírus.

Imagem do site “Find Your YOKOHAMA” (Yokohama Visitor’s Guide)

A cidade de Yokohama (Kanagawa) iniciou uma campanha de viagem que é limitada a residentes da província.

Publicidade

Yokohama vai subsidiar o custo de viagens de 1 dia ou acomodações na cidade. Viagens de 1 dia para turismo têm desconto de até 50% nos dias úteis e 35% aos fins de semana e feriados. Acomodações na cidade têm desconto de até ¥5.000, de acordo com o preço.

As reservas precisam ser feitas através de um site especial.

A campanha “Find Your YOKOHAMA” começou em 15 de outubro e segue até novembro ou depois, até orçamento se esgotar. Contudo, a campanha pode sofrer alteração dependendo da situação do coronavírus.

A Yokohama Convention & Visitors Bureau (Convenção de Yokohama & Departamento de Visitantes), que realiza a campanha, diz que agora que as infecções por coronavírus estão sob controle, ela espera impulsionar a economia local ao estimular a demanda por turismo.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Assédio do poder levou funcionário da Toyota a se matar

Publicado em 21 de outubro de 2021, em Sociedade

O funcionário começou a trabalhar em 2013 e cometeu suicídio em 2019. O escritório de inspeção reconheceu o caso como acidente industrial.

Imagem ilustrativa de Raize do ano 2019 (Wikimedia)

O Escritório de Inspeção de Padrões de Trabalho de Fujisawa (Kanagawa) reconheceu como acidente industrial o assédio do poder que levou um funcionário da Toyota Corolla Yokohama, atualmente Kanagawa Toyota Motor Corporation, à depressão e posterior suicídio.

Publicidade

Segundo a coletiva de imprensa realizada pela família enlutada e pelo advogado, na quarta-feira (20), a certificação do reconhecimento é datada de 22 de junho deste ano.

De acordo com as informações do advogado, a vítima, do sexo masculino, ingressou na empresa após ter se formado na universidade, e por volta de 2013, passou a vender os carros na loja Fujisawa, atualmente loja Tsujido Taiheidai. Também oferecia seguros e atraía os clientes para as feiras realizadas nos feriados.  

Depressão e suicídio

Desde junho de 2018, o chefe o xingava de estúpido (bakayaro em japonês) e era repreendido aos berros na frente dos colegas por mais de uma hora. 

O Escritório de Inspeção de Padrões de Trabalho de Fujisawa reconheceu que o assédio do poder desencadeou a depressão, a partir de fevereiro de 2019, cuja doença o levou ao suicídio.  

“Queríamos saber por que nosso filho morreu. Desejamos que todas as empresas japonesas criem um ambiente de trabalho mais confortável”, declararam os pais.

Por outro lado, a empresa disse que “continuaremos a trabalhar para erradicar o assédio, a fim de não causar um caso tão doloroso novamente”.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!