Asfalto cede e carro cai na cratera ferindo 3

Um veículo é engolido pela cratera com 7 metros de profundidade. O motorista salvo disse ‘ainda bem que não perdemos a vida’.

Carro dentro do buraco gigantesco (ANN)

Por volta das 3h de quinta-feira (11) o asfalto de uma rodovia provincial em Honmachi, cidade de Mikasa, região central de Hokkaido, cedeu no momento em que um carro trafegava.

Publicidade

A polícia foi avisada por uma pessoa que passava pelo local e viu o imenso buraco.

Abriu-se uma cratera de 10 metros de comprimento, 5m de largura e profundidade de 7m, de onde 3 pessoas foram resgatadas. Uma delas, do sexo feminino, está em estado grave, com fratura da perna, enquanto outras duas tiveram lesões consideradas leves.

O motorista de 26 anos, assalariado, com hematomas, deixou o hospital e voltou para o local do incidente. “Pensei que tivesse sido um deslizamento. Ainda bem que não vinha nenhum carro atrás e que não perdemos a vida”, relatou aliviado depois do susto.

Os peritos estão investigando a causa dessa depressão no asfalto.

Fontes: ANN, Asahi e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo aprova uso da Pfizer para a vacinação da terceira dose

Publicado em 11 de novembro de 2021, em Sociedade

A dose de reforço usando a vacina da Pfizer foi aprovada para todos que já receberam as duas doses, a partir dos 18 anos.

Imagem da vacina da Pfizer (NHK)

O MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão informou na quinta-feira (11) que aprovou o uso da vacina contra o novo coronavírus, da farmacêutica Pfizer, como terceira dose para todos que já foram inoculados, com idade acima dos 18 anos.

Publicidade

Em ensaios clínicos no exterior, o nível de anticorpos neutralizantes que suprimem a ação do vírus aumentou cerca de 3,3 vezes após a terceira inoculação em comparação com a segunda.

Até o momento não há dados suficientes mostrando eficácia e segurança em relação à pessoas com idade inferior a 18 anos. Mas, o MHLW irá reconsiderar a redução da idade do público alvo quando a Pfizer tiver dados adicionais.

A aplicação da terceira dose deverá ter início em dezembro, começando pelos profissionais das equipes médicas que já têm mais de 8 meses após a inoculação. 

Há previsão de iniciar a dose de reforço nos idosos a partir de janeiro de 2022.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!