Atropelado pelo trem foi identificado: trabalhador brasileiro

O atropelamento ocorreu na terça, mas a polícia só conseguiu identificar a vítima na quinta-feira.

Imagem ilustrativa de sirene da ambulância (PM)

Na quinta-feira (11) a polícia informou que identificou o corpo do atropelado pelo trem expresso perto da Estação de Iwama na Linha JR Joban, em Shimogo, cidade de Kasama (Ibaraki). 

Publicidade

Trata-se de um trabalhador haken, de cidadania brasileira, 31 anos, cujo nome não foi divulgado, residente na mesma cidade. 

Por volta das 19h55 do dia 9, ele entrou na linha férrea a cerca de 300 metros ao norte da estação de Iwama na linha JR Joban. Foi atropelado pelo expresso Hitachi pois não foi possível frear a tempo.

Fonte: Ibaraki Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro invade casa de lámen e fere 5 pessoas

Publicado em 12 de novembro de 2021, em Acidentes, Crime

Além disso, 23 clientes ficaram temporariamente presos dentro do estabelecimento por causa da invasão.

Veículo dentro da casa de lámen (ANN)

Por volta das 14h30 de quinta-feira (11) uma pessoa que presenciou o acidente ligou para o 110 informando que “um carro invadiu uma casa de lámen em Kabuki-cho”.

Publicidade

Os policiais foram até o famoso estabelecimento em Shinjuku, Tóquio, onde encontraram 5 pessoas feridas, incluindo o motorista, as quais foram socorridas e não correm risco de vida. 

Além disso, a casa estava cheia e 23 pessoas ficaram imobilizadas no interior pois não podiam sair até que o carro fosse retirado. 

Uma testemunha relatou para a FNN que “o estrondo e o tremor foram impactantes. Não ouvi som de freio, por isso, acho que entrou direto na casa”.

Um cliente relatou que “depois do estrondo a casa ficou cheia de fumaça e poeira. Não sabia o que estava acontecendo. Tinha acabado de me servir e ia ao caixa para pagar. Por um minuto não fui envolvido no acidente”. 

Segundo a polícia, o motorista na faixa dos 80 anos cometeu erro ao pisar no acelerador ao invés do freio. Foi ouvido para verificar as circunstâncias.

Fontes: ANN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!