Balmuda lança smartphone com 5G

Com design estiloso, menor do que os modelos do mercado e SIM free, uma das 3 maiores operadoras já começou a vendê-lo.

Design estiloso e tamanho pequeno (divulgação)

Quando se fala em tostadeira estilosa o que vem à mente é a marca Balmuda. Além desse eletrodoméstico, a marca tem outros produtos como cafeteira e aspirador de pó. 

Publicidade

Mas, é a primeira vez que a fabricante japonesa de artigos estilizados lança um smartphone. E é igualmente estiloso, agradável para quem quer um menor do que os disponíveis de outras marcas e com apps próprios, muito fáceis de usar.

É um diferencial entre os modelos da Apple e da Samsung, os mais populares no Japão. “Os designs dos smartphones se tornaram mais padronizados e agora todo mundo usa um aparelho semelhante”, disse o CEO da Balmuda, Gen Terao, a repórteres na terça-feira. “Queríamos fazer algo diferente optando por um design menor e curvo.”

Android e apps próprios

O Balmuda Phone é compatível com 5G e vem com apps próprios de calendário, memo, celular, relógio e câmera projetados para oferecer uma experiência mais suave ao usuário. A empresa pretende expandir a linha com seus próprios aplicativos no futuro.

Design arredondado, fácil de segurar e apps próprios na plataforma Android (divulgação)

“A maioria dos fabricantes de smartphones confia no Google para obter software e não lança seu próprio software fora dos aplicativos de câmera”, disse Terao em uma entrevista separada ao Nikkei. “A Apple é a única que está desenvolvendo ativamente seus próprios aplicativos, no que me diz respeito, e acho que há muito espaço para melhorar a experiência do usuário do smartphone.”

Já na Softbank

O dispositivo foi desenhado pela Balmuda e fabricado pela Kyocera. Pode ser comprado sem o cartão SIM por 104.800 ienes, através da operadora Softbank, a partir de quarta-feira (17).

Em uma simulação rápida para quem já é usuário da Softbank e quer mudar de aparelho, de 128GB, cor preta e parcelado em 48 vezes, com plano ilimitado para o tráfego de dados e opção para falar muito ao telefone, a assinatura mensal sai por 9.218 ienes.

É mais uma opção para quem deseja um smartphone pequeno (4,9 polegadas ou 12,4cm), veloz, estiloso e funcional, nas cores branco e preto.

Fontes: divulgação, Nikkei, Engadget e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pfizer busca aprovação de pílula anticovid

Publicado em 17 de novembro de 2021, em Notícias do Mundo

Dados da Pfizer mostram que o medicamento reduziu o risco de hospitalização relacionada à Covid-19 ou morte em 89%.

A Pfizer diz que o antiviral oral é designado a bloquear a replicação do vírus (banco de imagens)

A companhia farmacêutica dos Pfizer pediu à Administração de Medicamentos e Alimentos dos EUA (FDA) para autorizar o uso de emergência de sua pílula antiviral destinada a tratar Covid-19.

Publicidade

A Pfizer fez o anúncio na terça-feira (16). Ela está buscando aprovação do medicamento para tratar pacientes de coronavírus de alto risco que desenvolveram sintomas leves a moderados.

A companhia diz que o antiviral oral é designado a bloquear a replicação do vírus. Ele seria usado em combinação com o medicamento de HIV ritonavir.

A Pfizer citou resultados de um teste clínico que ela divulgou em 5 de novembro. Os dados mostram que o medicamento reduziu o risco de hospitalização relacionada à Covid-19 ou morte em 89%.

Uma outra farmacêutica dos EUA, a Merck, também solicitou aprovação da FDA para uso de emergência do molnupiravir, um antiviral designado a prevenir o desenvolvimento de sintomas graves em pacientes de coronavírus.

Uma reguladora britânica de medicamento autorizou o uso do medicamento em 4 de novembro.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!