Bellmare lamenta morte do jogador de futebol brasileiro

Ele atuava no Shonan Bellmare, da primeira divisão da J-League.

Jogador Riuler de Oliveria Faustino, conhecido como Oliveira no Japão (Bellmare)

O clube Shonan Bellmare, da primeira divisão da J-League, de Kanagawa, informou sobre a morte repentina do jogador de futebol brasileiro, Oliveira (Riuler de Oliveira Faustino), 23 anos, o qual atuava como meio-campista.

Publicidade

Segundo o clube, como o jogador não compareceu ao treino no dia anterior, terça-feira (23), feriado, uma pessoa da equipe foi até a sua casa, onde o encontrou deitado na cama e a morte foi confirmada em seguida. A causa da morte ainda está sendo analisada, aguardando os resultados da autópsia médico-legal.

Segundo o clube, Oliveira não apresentava nenhum problema de saúde

“Estamos preocupados pelo repentino óbito. Oramos profundamente pela sua alma”, declarou o clube.

Riuler Oliveira

No Brasil era conhecido como Riuler, nascido em Bastos-SP, em janeiro de 1998.

Começou cedo no futebol, desde as seleções U-15 e U-17. Teve passagem em clubes importantes no seu país natal, como Coritiba, Atlético Paranaense e veio para o Japão com 20 anos, ingressando no JFC Miyazaki e depois foi para o FC Osaka.

Mas, queria muito jogar na J1 e no ano passado foi para o Bellmare, onde participou de 2 partidas nesta temporada, vestindo a camisa 40.  

=Atualização= No final da tarde o clube informou sobre o resultado da autópsia médico-legal. A causa da morte do jogador brasileiro foi insuficiência cardíaca congestiva aguda.

Fontes: release, NHK e Sponichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Eficácia de 100% da vacina Pfizer em adolescentes após 4 meses

Publicado em 24 de novembro de 2021, em Notícias do Mundo

A Pfizer anunciou que a nova vacina corona para crianças de 12 a 15 anos foi 100% eficaz mais de quatro meses após o término da vacinação.

Adolescente americano sendo vacinado (arquivo da ANN)

A Pfizer revelou que o resultado de um ensaio clínico direcionado ao público adolescente, na faixa dos 12 a 15 anos de idade, confirmou o efeito de 100% de eficácia de imunização ao coronavírus, após as duas doses de inoculação, passado o tempo de 1 semana a 4 meses ou mais.

Publicidade

Das mais de 2,2 mil pessoas que participaram do ensaio clínico nos EUA, apenas 30 foram infectadas pelo novo coronavírus, mas em todas elas foram aplicadas injeções com o placebo. Nenhuma infecção foi confirmada nos adolescentes que haviam completado a vacinação

Além disso, foi igualmente eficaz, independentemente da raça e do sexo.

O CEO da Pfizer enfatizou a importância de inocular os adolescentes, dizendo: “(Os ensaios clínicos) mostraram que aumentaram ainda mais a segurança e a confiabilidade de nossa vacina nos jovens“.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!