Black Friday da Godiva tem até torta de chocolate

Além das sacolas especiais, a chocolateria originalmente belga preparou uma torta exclusiva, com ganache, à venda em loja pertinho de onde mora!

Fatia da torta especial e à dir. um modelo de Happy Bag (divulgação)

A Godiva Chocolatier, originalmente belga, mas comprada por uma empresa turca, está oferecendo sacolas que valem a pena comprar na Black Friday. 

Publicidade

O corte de preços é absurdamente irresistível, pois uma delas, que vale 9.350 mil, pode ser comprada por 5,4 mil ienes. Essa é válida somente para compra online, de 19 a 28 deste mês.

Nas lojas de departamento onde a Godiva está presente há outras sacolas chamadas de Happy Bags com preços de 3,5 e 5,4 mil ienes, contendo sorvetes, chocolates e bombons. O período é de 26 a 28 deste mês.

À esq. uma Happy Bag exclusiva online e à dir. uma de ¥3.500 nas lojas de departamento (divulgação)

E há outras duas, vendidas nos outlets aos preços de 3.564 e 5,4 mil ienes. Os descontos variam de 4 a 7 mil ienes, entre 19 a 28 deste mês

Por isso, não deixe de visitar uma das lojas e comprar as Happy Bags, pois poderá oferecer o conteúdo de presente e ficar com a charmosa tote bag preta, com detalhes em creme, rosa, azul ou lilás, dependendo do conteúdo. 

Torta de chocolate especial: pertinho de você

No período curto, entre 19 e 21 deste mês, a Godiva irá oferecer uma torta todinha de chocolate, na semana de Black Friday da rede Aeon.

Torta especial (divulgação)

A The Chocolate Tarte, de 15cm de diâmetro, foi criada exclusivamente para essa parceria, pelo chef Yannick Chevolleau.

A base tem uma textura especial e crocante, com recheio de ganache bem espesso, mais a suavidade do glasage, tudo em harmonia perfeita com diferentes sabores do tentador chocolate. O preço é ainda melhor: ¥1.383.

Bom apetite!

Fontes: divulgação e BCN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão considera intervalos mais curtos para vacina de reforço contra Covid-19

Publicado em 15 de novembro de 2021, em Sociedade

Sob o plano atual, tais vacinações devem começar para profissionais da saúde no mês que vem, e para os idosos e outros cidadãos em janeiro.

Frascos de vacina da Pfizer-BioNTech (banco de imagens)

De acordo com reportagem da NHK, o Ministério da Saúde do Japão está se organizando para permitir que vacinas de reforço contra Covid-19 sejam administradas a pessoas que receberam suas segundas doses há pelo menos 6 meses.

Publicidade

Fontes dizem que o ministério está tomando essa providência enquanto considera um intervalo de cerca de oito meses ou mais como um padrão para uma dose de reforço padrão em linha com o plano inicial.

As fontes dizem que o ministério levou em consideração relatórios do exterior sugerindo que a eficácia das vacinas começa a diminuir 6 meses após a segunda dose.

O ministério, segunda as fontes, planeja apresentar a nova proposta na reunião de seu painel de especialistas nesta segunda-feira (15).

De acordo com a reportagem da NHK, o ministério vem pedindo a governo locais que realizem preparações para que eles possam começar a administrar a vacina de reforço a indivíduos que receberam suas segundas doses há pelo menos 8 meses.

Sob o plano atual, tais vacinações devem começar para profissionais da saúde no mês que vem, e para os idosos e outros cidadãos em janeiro.

Contudo, a proposta mais recente do ministério deve forçar alguns governos locais a avançarem seus cronogramas para as doses de reforço, visto que alguns idosos chegam ao limite de 6 meses até o fim deste ano.

Alguns governos locais disseram à NHK que eles terão dificuldades em ajustar suas preparações e garantir números suficientes de locais e pessoal.

Preocupações também crescem sobre se o governo central será capaz de fornecer doses suficientes em tempo para o início do novo plano.

O ministério começa a entregar as doses de reforço da vacina da Pfizer-BioNTech aos governos locais, instituições médicas e outras entidades nesta segunda-feira.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!