Campanha em Mie: sorteio de prêmios entre consumidores em restaurantes locais

Com o objetivo de promover o consumo nos restaurantes e bares certificados em Mie, tem uma campanha que sorteia prêmios valiosos.

Imagem ilustrativa de restaurante (MaxPixel)

Se reside em Mie e gosta de sair para jantar ou beber com os amigos, o momento é agora. O governador Katsuyuki Ichimi, anunciou na segunda-feira (8), uma campanha bem interessante.

Publicidade

Em Mie há 2.482 restaurantes e bares com certificação da província de que são locais seguros em relação às medidas contra a infecção pelo novo coronavírus. 

Ao visitar um desses locais para almoçar, jantar ou beber, e se cada um do grupo gastar mais de 700 ienes, ganhará um cartão postal (hagaki), para concorrer a prêmios, como a famosa carne (wagyu) de Matsuzaka, laranja, arroz de Iga e outros. 

O período para concorrer é entre quarta-feira (10) a 30 deste mês. Além de desfrutar de companhias agradáveis e boa comida, ainda poderá ter a sorte de ser um dos contemplados.

Bom apetite e boa sorte!

Fonte: Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Saiba quanto fatura uma pequena estrela japonesa de 3 anos

Publicado em 8 de novembro de 2021, em Sociedade

Considerada artista no mundo das personalidades famosas da mídia, Nono-cham fatura muito mais do que uma adulta no começo de carreira.

Imagem do concurso onde faturou o troféu de prata (童謡こどもの歌コンクール)

O canal no YouTube ののちゃんねる (lê-se Nonochannel), em alusão a Nono-chan, é estrelado por uma menina que encanta com seu jeito gracioso de cantar desde antes dos 2 anos. 

Publicidade

Ao completar os 2 anos foi ganhadora do prêmio prata no 35.º Concurso de Crianças Cantoras no Japão, em novembro do ano passado. Esse vídeo no seu canal, com 470 mil inscritos, foi visualizado por quase 3 milhões de pessoas. 

Os comentários nas redes sociais não param, dizendo que ela é kawaii – fofa – e que tem um talento nato. 

Nonoka Murataka, a pequena cantora, é afinada, tem uma pronúncia excelente e logo se tornou popular no país e no exterior. 

Em maio deste ano, seus pais firmaram um contrato com uma gravadora para lançamento de um CD, pois ela tem o raro dom de cantar as músicas tradicionais para os pequenos, quase inexistente nos últimos anos. 

No mês seguinte, em junho, foi lançado um livro com fotos preciosas da Nono-chan, com 3 anos. 

Quanto fatura a artista em um ano?

Depois de tanto sucesso, a pequena gravou comerciais para Kao, Earth Pharmaceutical e Toshiba, claro, cantando. 

“No mundo da televisão, os cachês infantis são baixos. Mesmo para atores infantis e modelos infantis que estão vendendo razoavelmente bem, o mundo gira em torno de 100 a 200 mil ienes por comercial. Artistas como Mana Ashida (芦田愛菜) e Fuku Suzuki (鈴木福), são exceção dentre as exceções, com cachês que chegavam a 10 a 15 milhões de ienes”, explicou um pessoa de uma agência de publicidade para a revista feminina Prime.  

No caso da Nono-chan, considerada artista e não atriz mirim, “parece que o cachê está subindo devido ao salto de um grande cliente. Ouvi dizer que o preço de mercado é de 6 milhões ou 8 milhões de ienes por peça publicitária, mas pode aumentar ainda mais no futuro. Considerando a receita de publicidade do YouTube, anual de 20 milhões de ienes, não é de se estranhar que seu faturamento exceda 30 milhões de ienes”, analisou uma pessoa da agência de publicidade.

O que é importante para a artista ainda criança

A pequena Nono-chan tem sido convidada para participar em atividades top, como desfile de modas, participação em novelas e programas de variedade.

“Como ela ainda é criança, gostaria que seus familiares escolhessem trabalhos nos quais possa desfrutar se divertindo”, apontou uma agência. 

Assista ao vídeo da pequena artista Nono-chan cantando.

Fontes: Prime e YouTube

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!