Eficácia de 100% da vacina Pfizer em adolescentes após 4 meses

A Pfizer anunciou que a nova vacina corona para crianças de 12 a 15 anos foi 100% eficaz mais de quatro meses após o término da vacinação.

Adolescente americano sendo vacinado (arquivo da ANN)

A Pfizer revelou que o resultado de um ensaio clínico direcionado ao público adolescente, na faixa dos 12 a 15 anos de idade, confirmou o efeito de 100% de eficácia de imunização ao coronavírus, após as duas doses de inoculação, passado o tempo de 1 semana a 4 meses ou mais.

Publicidade

Das mais de 2,2 mil pessoas que participaram do ensaio clínico nos EUA, apenas 30 foram infectadas pelo novo coronavírus, mas em todas elas foram aplicadas injeções com o placebo. Nenhuma infecção foi confirmada nos adolescentes que haviam completado a vacinação

Além disso, foi igualmente eficaz, independentemente da raça e do sexo.

O CEO da Pfizer enfatizou a importância de inocular os adolescentes, dizendo: “(Os ensaios clínicos) mostraram que aumentaram ainda mais a segurança e a confiabilidade de nossa vacina nos jovens“.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Consórcio de 70 empresas no Japão iniciará teste de moeda digital

Publicado em 24 de novembro de 2021, em Sociedade

Cerca de 70 empresas no Japão iniciarão experimentos para lançar uma moeda digital no segundo semestre de 2022.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um consórcio de cerca de 70 empresas no Japão, incluindo os três megabancos do país, iniciarão experimentos para lançar uma moeda digital no segundo semestre de 2022, segundo reportagem do Nikkei na terça-feira (23).

Publicidade

A moeda digital será suportada por depósitos bancários e uso de uma plataforma comum para acelerar transferência de fundos de larga escala e acordos entre as companhias, e cortar custos, segundo o jornal.

O consórcio, incluindo o Mitsubishi UFJ Financial Group, o Mizuho Financial Group e o Sumitomo Mitsui Financial Group, vem se encontrando regularmente desde o ano passado para estudar maneiras de construir uma infraestrutura comum para pagamentos digitais.

Os japoneses são a população que mais usa dinheiro em espécie no mundo e muitas transações ainda são concluídas em notas e moedas. Entretanto, autoridades têm estado dispostas a promover transações cashless para aumentar a produtividade.

Fonte: Nasdaq

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!