Iluminação com entrada gratuita em Aichi

O belo parque nacional está todo decorado em clima de festa natalina, convidativo para um belo passeio!

Parque da Torre 138 (Chunichi e Asahi)

O Parque da Torre 138, o qual faz parte do Parque Nacional Kiso Sansen, na cidade de Ichinomiya (Aichi), está todo colorido com 300 mil lâmpadas LED, dando o tom de Natal.

Publicidade

O tema deste ano é Restart: o sonho volta a se mover, depois de um período preocupante da quinta onda da epidemia do novo coronavírus. Por isso, a inspiração para a decoração foi o ser humano e a sociedade pontilhados de luzes da esperança.

São 12 áreas decoradas, nomeadas de relax, recreação e outras palavras que comecem com ‘re’.

Parque da Torre 138

138タワーパーク – 国営木曽三川公園 

Bom passeio!

Fontes: Asahi, Chunichi e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Renda dos calendários com belos homens é destinada a ONG

Publicado em 15 de novembro de 2021, em Lançamentos

Se quer se inspirar vendo homens com corpos esculturais, sorriso cativante e ainda contribuir para uma causa social, veja como fazer para adquirir o calendário.

Calendários 2022 com belos homens (divulgação)

Já começaram as vendas dos calendários de 2022 que exibem belos homens, todos musculosos e sorridentes, pelo 29.º ano consecutivo.

Publicidade

A ideia foi colocada em prática pela primeira vez em 1993, cujos modelos são bombeiros australianos. Logo ganhou popularidade e passou a ser vendido em todo o mundo 

Afinal, o público feminino também gosta de apreciar belos rostos e corpos. E além disso, ainda colabora com uma iniciativa solidária. 

A receita desses calendários foi doada anualmente para uma ONG na Austrália, mas a de 2022 será para apoiar um programa chamado Rescue Rebuild da Greater Good Charities, uma instituição de caridade que trabalha para melhorar a saúde e o bem-estar dos americanos, dos animais de estimação e do Planeta.

Escolha entre um ou mais dos 6 tipos de calendários (divulgação)

Na versão 2022, há 6 tipos de calendários, um só com os belos bombeiros sem animais, outros com animais de estimação e outros selvagens, e também na natureza.

Cada calendário custa 22 dólares australianos mais 10 para o frete e, como o pagamento é feito com cartão de crédito ou PayPal, na conversão para a moeda japonesa custará em torno de 2,7 mil ienes, para recebê-lo em casa, por correio.

Caso queira seguir ou só ver as imagens no Instragram toque aqui. Para fazer a compra online toque aqui

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância