Iluminação da estação de Nagoia tem mensagem de paz e esperança

Já começou a decoração de Natal na estação de Nagoia, bem como nos edifícios ao redor. Veja as fotos e aproveite para fazer um passeio gratuito!

Pinheiro gigante que muda de cor, no hall da estação de Nagoia (Joho Nagoya)

No entardecer de quarta-feira (10) as luzes que colorem as decorações de Natal na área da estação de Nagoia (Aichi) foram acesas para encantar o povo que circula por lá.

Publicidade

A árvore de Natal da estação tem 12 metros de altura, toda branca, simbolizando a paz de um novo começo. Ela vai mudando de cores, representando um futuro mais colorido. 

Takashimaya (Joho Nagoya)

Na vitrine da loja de departamentos Takashimaya, no piso térreo da JR Nagoia, há sempre um conto de fadas na decoração. Este ano tem um Papai Noel com seu trenó, interativo. Ao tocar o sensor eles começam a se mover. Vale a pena dar uma passadinha.

12.º andar do Towers (Joho Nagoya)

No 12.º andar do Towers – ainda na estação – há uma árvore de Natal dentro de um globo imitando o cristal. O lindo bolo branco gigante também é um point incrível para garantir uma bela foto.

Elegância e brilho dos cristais de Swarovski (Joho Nagoya)

No lobby do hotel Marriot Associa, no 15.º andar, a original árvore encanta aos fãs do cristal de Swarovski, pela sua elegância, cheia de pedidos de um futuro brilhante. 

Não deixe de visitar o 5.º andar do prédio Dai Nagoya Bldg. (大名古屋ビルヂング) para se encantar com o Sky Garden, sob o tema Disney Christmas the Wonderful Present.  

À esq. Sky Garden do Dai Nagoya Bldg e à dir. a esquina de Sasashima (fotos do ano passado/Nagoya Info)

Outro local que vale a pena dar um pulinho é a esquina do cruzamento Sasashima e Yanagibashi bem próxima à estação, pois anualmente a decoração natalina encanta as crianças e adultos.

Flower Ring no prédio Kitte (Tokai TV)

O hall de entrada do prédio Kitte tem uma árvore de Natal muito especial, confeccionada com flores que iriam ser descartadas, vidro e luz. Essa combinação sofisticada criou uma obra de arte encantadora.

Todos esses locais seguem com essas decorações até 25 de dezembro. Agasalhe-se bem e divirta-se no passeio bem colorido, encantador e cheio de sonhos!

Fontes: Tokai TV, Nagoya Info e Joho Nagoya

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Subaru revela 1º carro totalmente elétrico desenvolvido com a Toyota

Publicado em 11 de novembro de 2021, em Sociedade

O modelo 4X4 do Solterra pode rodar 460Km com uma única carga, enquanto a versão com tração dianteira pode viajar 530Km.

Subaru revela o VE Solterra (YouTube/SUBARU On-Tube)

A Subaru revelou nesta quinta-feira (11) seu primeiro veículo totalmente elétrico (VE) que será vendido globalmente, e deve ser lançado no Japão, EUA, Europa e China em meados de 2022.

Publicidade

Chamado de Solterra, o veículo utilitário esportivo (SUV) foi desenvolvido junto com a Toyota, visto que a Subaru busca fazer uma transição estável de motores a combustão para mobilidade de zero emissões de carbono.

“Como o mercado de VEs ainda não está maduro, lidaremos com ele ao aprofundar a colaboração com a Toyota”, disse Tomomi Nakamura, presidente e CEO da Subaru, em uma coletiva de imprensa em Tóquio. A Toyota é a maior acionista da Subaru.

A Subaru vendeu um VE no mercado nacional a partir de 2009, mas o Solterra é a primeira tentativa de comercializar um modelo totalmente elétrico globalmente.

O modelo 4X4 do Solterra pode rodar 460Km com uma única carga, enquanto a versão com tração dianteira pode viajar 530Km.

A versão 4X4 destaca um sistema de estabilização do veículo para melhorar as capacidades off-road do SUV, disse a montadora.

A Subaru não revelou o preço do Solterra e nem quantas unidades ela pretende vender.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!