Metade do benefício para crianças e adolescentes será pago ainda este ano

E a outra parte será fornecida na primavera, antes do início letivo. Há possibilidade das famílias de baixa renda serem beneficiadas também.

100 mil ienes em cédulas de 10 mil (Flickr)

Em relação ao benefício de 100 mil ienes, os dois partidos – PLD-Partido Liberal Democrata, da situação, e o Komeito – concordaram, na manhã de terça-feira (9), em fornecer 50 mil ienes em dinheiro até o final do ano.

Publicidade

O restante da metade deverá ser fornecido em formato de cupons, antes do início do período letivo das crianças e adolescentes, já que o alvo é dos filhos de 0 a 18 anos. 

Em relação ao pagamento do benefício com a condição de renda anual da família, de até 9,6 milhões de ienes, reivindicado pelo PLD, o assunto ainda ficou pendente e deverá ser discutido posteriormente.

Além disso, foi acordado em fornecer 100 mil ienes em dinheiro para as famílias isentas de imposto residencial da cidade e fornecer pontos no My Number para as pessoas que atenderem certas condições, a fim de popularizar o cartão. 

O governo pretende incluir esses acordos na reunião das medidas econômicas, a ser realizada em 19 deste mês. 

Fontes: ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

NASA detecta asteroide do tamanho da Torre Eiffel que passará perto da Terra

Publicado em 9 de novembro de 2021, em Notícias do Mundo

O monitor de asteroides da NASA conclui que ele não representa ameaça para a civilização.

Ilustrativa (banco de imagens)

Segundo a NASA, um asteroide do tamanho da Torre Eiffel está viajando em direção à Terra e fará sua aproximação máxima um pouco antes do Natal.

Publicidade

A agência espacial classificou o 4660 Nereus como asteroide potencialmente perigoso.

Apesar de ser maior do que 90% dos asteroides anteriores, com 330 metros de comprimento, o monitor de asteroides da NASA conclui que ele não representa ameaça para a civilização.

O Nereus viaja a uma velocidade de 6.578Km/segundo, de acordo com o Jerusalem Post.

Segundo o site Independent UK, o asteroide se aproximará da Terra nos próximos anos e décadas. De fato, a NASA espera que o mesmo asteroide se aproxime do nosso planeta mais 12 vezes nos próximos 175 anos.

Segundo o site de notícias The Sun, o 4660 Nereus passaria a cerca de 3,9 milhões de quilômetros da Terra em 11 de dezembro, menos de 10 vezes a distância entre a Terra e a Lua.

Em sua próxima passagem, ele então viajará um pouco mais distante, a 23 milhões de quilômetros, antes de retornar em 2060 para um outro encontro próximo de cerca de 1,2 milhão de quilômetros.

O Nereus é um asteroide da classe Apollo que passa pelo caminho da Terra quando ela orbita o Sol. De acordo com o site Space Reference, inicialmente especialistas viram o asteroide em 30 de setembro de 1981.

Com um atual foguete construído pelo homem, especialistas poderiam alcançar o asteroide para exploração em 426 dias. Cientistas até ponderaram a aventura, disse o site The Mirror.

O Japão propôs no passado enviar sua nave Hayabusa para investigar o Nereus. Mesmo a NASA planejou enviar a sonda Shoemaker para investigá-lo.

Fonte: Science Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!