Promoção ‘De Luxe’ com tarifas a partir de 1.590 ienes

Se gosta de viajar tem a oportunidade de conhecer novos destinos aproveitando essa promoção imperdível.

Aeronave da LCC Peach (Wikimedia)

A LCC Peach Aviation iniciou uma promoção intitulada De Luxe, com tarifas baratas, a partir de 1.590 ienes.

Publicidade

Ainda, o passageiro pode escolher entre os 2 tipos de tarifas: シンプルピーチ (Simple Peach) e バリューピーチ (Value Peach).

A Simple Peach é indicada para quem gosta de viajar de forma econômica e simples, com uma bagagem de mão de até 7kg, pode escolher o assento e, se for necessário, pode adicionar outra mala.

A Value Peach é recomendada para aqueles que têm dificuldade em confirmar a programação e gostam de viajar em grupo, seja com a família ou amigos. Sem taxa de alteração de voo, faz seleção de assento e ainda tem bagagem de até 20kg despachada.

A promoção é válida para todas as rotas domésticas, de 16 aeroportos do país, incluindo Centrair (Aichi), KIX (Osaka), Tóquio e os de Okinawa.

Por isso, pode voltar a visitar um local que gostou ou fazer um roteiro diferente, como realizar o sonho de conhecer Hokkaido no inverno ou passear por uma charmosa cidade que nunca visitou.

O período para reserva é até 23h59 de sábado (13), para voar entre 27 de novembro e 26 de março de 2022.

Boa viagem!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Equipe de pesquisa no Japão desenvolve vacina que mata HIV em macacos

Publicado em 11 de novembro de 2021, em Sociedade

Nova vacina mata HIV em macacos e pesquisadores no Japão planejam testes em humanos.

O vírus HIV (Pixnio)

Uma equipe de pesquisadores no Japão criou uma vacina que foi capaz de matar um tipo de vírus da imunodeficiência humana (HIV) em macacos durante um teste inicial, de acordo com o jornal Asahi.

Publicidade

Enquanto ficar infectado com HIV não seja exatamente uma boa notícia, com o tratamento correto, a perspectiva é bem melhor do que quando o vírus apareceu nos EUA pela primeira vez nos anos 1980.

Contudo, até agora o tratamento não tem sido capaz de matar o vírus realmente – ele somente silencia consideravelmente os muitos efeitos negativos que podem haver na saúde humana. No entanto, isso poderia começar a mudar.

A equipe de pesquisadores japoneses do Centro de Pesquisa de Primatas de Tsukuba disse que testes em humanos poderiam começar dentro de 5 anos, de acordo com o Asahi.

A equipe desenvolveu uma vacina que usa uma bactéria especial que fortalece a resposta imune. Eles então combinaram essa com um vírus enfraquecido que causa a AIDS.

Sete macacos-cinomolgos foram infectados com o vírus da imunodeficiência símia, mas testes não foram capazes de realmente detectar o vírus, de acordo com o Asahi.

Mesmo após receberem um vírus mais forte que de outra forma poderia ser fatal, o vírus desapareceu sem traços em 6 dos 7 macacos.

Os pesquisadores têm agora a esperança de que eles poderão usar o HIV coletado de pacientes que estão sendo submetidos a tratamentos com medicamentos para criar uma vacina destinada a humanos.

A AIDS é uma das doenças infecciosas mais predominantes no mundo. Cerca de 37,7 milhões de pessoas globalmente estão infectadas com HIV, incluindo cerca de 20 mil no Japão.

Fonte: Futurism, Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!