Rede japonesa Sushiro vai triplicar abertura de restaurantes no exterior

Rede planeja expandir na China, Taiwan, Tailândia, Hong Kong e Singapura.

Um restaurante da rede japonesa Sushiro em Taiwan (Wikimedia/MiNe)

A Sushiro abrirá mais locais na China e em outros mercados asiáticos ao longo dos próximos 3 anos, em uma das expansões internacionais mais agressivas por uma rede japonesa de restaurantes.

Publicidade

A Food & Life Cos., operadora da rede Sushiro, busca aumentar os locais internacionais para cerca de 200 até setembro de 2024, mais do que o triplo da atual contagem de 59, sob um plano divulgado em 12 de novembro.

A Sushiro lidera o mercado japonês para lojas kaiten zushi, onde esteiras transportam pequenos pratos de sushi aos clientes. No exterior, um foco será na China continental, onde a Sushiro abriu seu primeiro restaurante em Guangzhou em setembro. A companhia planeja uma “rápida expansão” para o mercado, esperando ter 42 a 46 restaurantes em 3 anos.

Taiwan, agora lar para 26 restaurantes da Sushiro, deve ter 55 a 61 lojas no total, enquanto a contagem para a Tailândia chegará a cerca de 22 a 24 de apenas 3. Aumentos também estão planejados para Hong Kong, Singapura e Coreia do Sul.

No Japão, a Sushiro planeja aumentar as vendas em 30% para 280 bilhões de ienes, visto que a companhia planeja abrir mais de 50 locais por ano, incluindo lojas só pra take-out e expandir serviços de entrega.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iluminações públicas na área central de Nagoia

Publicado em 15 de novembro de 2021, em Artigos de Turismo

A avenida principal da capital de Aichi já recebeu a decoração de Natal, assim como uma especial em Kanayama.

Iluminação da avenida Hirokoji (Sakae Machi)

A principal avenida da cidade de Nagoia (Aichi), a Hirokoji, já está toda decorada em clima de Natal, até meados de janeiro de 2022

Publicidade

No final da tarde as pequeninas lâmpadas são acesas, criando um típico cenário de festas, o que faz com que as pessoas saiam para passear, jantar e fazer compras. 

Uma das esquinas da Hirokoji (Nagoya Info)

São 300 mil lâmpadas e objetos decorativos ao longo de 4km para encantar os residentes e visitantes.

Otsu-doori, em frente a La Chic (Sakae Minami)

A Otsu-doori, a avenida onde ficam as refinadas lojas como Apple, Matsuzakaya, Parco, Zara e outras, vão ter as tradicionais lampadinhas azuis acesas na quinta-feira (18). Intitulada Make it Blue, este ano homenageia todos os profissionais da área da saúde que se dedicaram exaustivamente aos pacientes com Covid-19.

Cúpula de 6 metros de diâmetro (Asunal)

Em Kanayama, no shopping center anexo à estação, o Asunal, está com uma decoração muito especial, intitulada Light of Hope, ou luzes da esperança, na tradução livre. 

Uma cúpula de 6 metros de diâmetro foi toda decorada para criar ilusões óticas à noite. Também pode entrar na cúpula, para que possa ver os objetos de perto e tirar fotos de dentro e de fora dela, que é um espaço especial.

Para os objetos da cúpula, foram usadas flores exclusivas da província de Aichi, a maior produtora do Japão, com a finalidade de cooperar com os produtores locais. O horário é das 10h às 22h, até 20 de fevereiro.

Não deixe de ler a matéria sobre as iluminações na estação de Nagoia e ao seu redor.

Fontes: Sakae Minami, Nagoya Info, Asunal e Sakae Machi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!