Áreas na costa do Mar do Japão são atingidas por forte neve

O clima severo de inverno deve continuar até terça-feira (28), de acordo com a Agência de Meteorologia do Japão.

Área em Fukui neste domingo (26) por volta das 7h (NHK)

A neve intensa está atingindo a costa do Mar do Japão nas regiões de Tohoku a Chugoku neste domingo (26), afetando serviços ferroviários, de aviação e o tráfego nas estradas.

Publicidade

O clima severo de inverno deve continuar até terça-feira (28), de acordo com a Agência de Meteorologia do Japão – AMJ, a qual emitiu alertas contra tempestades de neve, ventos violentos e onças altas.

O Ministério dos Transportes está pedindo às pessoas nas áreas afetadas que evitem saídas desnecessárias e usem correntes nos pneus dos veículos.

O clima rigoroso forçou serviços de trem a serem cancelados em algumas partes das linhas do Grupo Japam Railways como a Uetsu, a Joetsu e a Oito e a Sanin Main, e causou atrasos nos serviços nas linhas de trem-bala Tokaido e Sanyo.

Um total de 98 voos domésticos da Japan Airlines e da All Nippon Airways foram cancelados enquanto parte da via expressa Matsue no oeste do Japão foi fechada para tráfego.

A queda de neve nas 24 horas até as 9h deste domingo totalizou 81cm na cidade de Myoko (Niigata), 60cm em Daisen (Tottori), 57cm em Okura (Yamagata) e 54cm em Otari (Nagano).

Fonte: Nippon, Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan e Mitsubishi suspendem produção de veículos leves

Publicado em 25 de dezembro de 2021, em Sociedade

As duas montadoras descobriram problemas em potencial com airbags instalados em vários modelos.

Ambas as montadoras suspenderam a produção, envio e vendas de 3 modelos de veículos leves desde dezembro (banco de imagens)

A Nissan e a Mitsubishi disseram na sexta-feira (24) que haviam suspendido a produção e envio de alguns de seus veículos leves (kei jidosha) desde o início do mês após descobrirem problemas em potencial com airbags instalados em vários modelos.

Publicidade

A montadora Nissan disse que testes de colisão conduzidos em seu modelos Roox mostraram que os airbags podem não funcionar de forma apropriada sob certas condições.

A Mitsubishi disse em uma declaração separada que problemas similares foram encontrados em seus modelos eK space e eK X space.

As montadoras disseram que haviam suspendido a produção, envio e vendas dos três modelos de veículos leves desde dezembro para investigar o problema, sem revelar o cronograma para uma retomada.

Os três modelos foram produzidos sob um empreendimento conjunto entre as duas companhias. Os modelos foram desenvolvidos pela Nissan e produzidos na fábrica da Mitsubishi na província de Okayama.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!