Donki lança Smart TV que não tem canais de televisão

Se não assiste a programação da tevê japonesa, mas sim filmes, séries e YouTube, esse aparelho batizado de Smart TV de 42” e 24” é ideal.

Dispositivo que é tevê sem canais de televisão, exclusivo para programas online (divulgação)

A rede de lojas de desconto Don Quijote ou simplesmente Donki, anunciou o lançamento de aparelhos de tevê que não possuem canais das emissoras de televisão do Japão

Publicidade

São exclusivos para assistir os vídeos do YouTube, Netflix, Abema, Prime TV da Amazon e outros. Ou seja, é um dispositivo com sistema operacional Android, para assistir às programações online. Basta o dispositivo e uma rede de internet.

Controle remoto com botões alfanuméricos e direto para Netflix, YouTube e outros (divulgação)

A marca é a sua própria, chamada Jonetsu Kakaku (情熱価格), em dois tamanhos, de 24 e 42 polegadas. Pode assistir seus filmes e séries favoritos em telas de tamanho grande, deixando o smartphone ou o tablet para quando estiver fora de casa.

Como não tem canais para sintonizar as emissoras de tevê, o controle remoto tem botões alfanuméricos e os 4 mais usados como Google Play, YouTube, Prime da Amazon e Netflix. Simples assim.

Conecte outros dispositivos

Por ter terminais HDMI, é possível, não apenas assistir a vídeos online, mas também conectar consoles de videogame, reprodutores de DVD e Blu-ray e laptops. 

Dois tamanhos (divulgação)

E como fica o pagamento da NHK?

Se um contato da NHK bater à sua porta para pedir a assinatura e fazer o pagamento, pode informar que seu aparelho de tevê não sintoniza canais, somente programação online.

Quanto custam

Os dois tamanhos da Smart TV começarão a ser vendidos na sexta-feira (10), nas lojas Donki. 

O de 24 polegadas custa ¥21.780 e o de 42 polegadas sai por ¥32.780.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Países no norte da Europa elevam alerta contra a variante ômicron da Covid-19

Publicado em 8 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

Na Dinamarca 398 infecções pela variante ômicron foram confirmadas no país até agora.

Países no norte europeu em alerta contra a ômicron (NHK)

Países no norte da Europa estão elevando seus alertas contra a variante ômicron do coronavírus.

Publicidade

Na terça-feira (7), autoridades da saúde na Dinamarca disseram que 398 infecções pela ômicron foram confirmadas no país até agora.

Elas disseram que os casos incluem aqueles não relacionados à viagem internacional, em um sinal de que a variante está se espalhando internamente.

Autoridades na Noruega registraram 29 infecções pela ômicron. Treze casos foram confirmados na semana passada entre pessoas que participaram de uma festa de Natal na capital, Oslo.

O governo norueguês respondeu ao endurecer regras anti-infecção, incluindo uso obrigatório de máscara em shopping centers e em outros locais com aglomeração.

Autoridades esperam vacinar mais pessoas enquanto tentam impedir a propagação da variante altamente mutante com regulamentos mais rigorosos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!