Encontrada munição não detonada, de uma tonelada, em Nagoia

Não é a primeira vez que é encontrada uma munição não explodida nessa área da cidade. No mês passado também foi descoberta.

Equipe da Força de Autodefesa no Rio Shonai em Nagoia (CTV)

No sábado (4)  de manhã, uma equipe da Força de Autodefesa Marítima realizou uma pesquisa de mergulho no Rio Shonai, na altura de Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Como resultado, foi confirmado que o material bélico não detonado tem 1,8 metro de comprimento e 55 cm de diâmetro. 

A munição não detonada encontrada no fundo do rio era uma bomba de 1.000kg fabricada pelos militares dos EUA, a qual foi lançada durante a guerra e, embora o detonador tenha permanecido, não há preocupação com uma explosão porque os membros da Força de Autodefesa tomaram medidas.

Um objeto, como um material bélico não detonado, foi encontrado na água durante a realização de um levantamento para trabalhos de dragagem no Rio Shonai, na sexta-feira (3).

Em 18 de novembro foi encontrado uma munição não explodida a 150 metros desse local. De acordo com a prefeitura de Nagoia, depois de proteger as munições não detonadas, tomará providências para o método de tratamento, de forma segura.  

Fontes: Nagoya TV, CTV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Princesa Aiko se apresenta com vestido de seda e tiara

Publicado em 6 de dezembro de 2021, em Sociedade

Pela primeira vez a Princesa Aiko se vestiu como fazem as mulheres da família imperial quando se tornam adultas.

Princesa Aiko se apresenta para a imprensa (ANN)

No domingo (5) foi realizada a cerimônia da maioridade da Princesa Aiko, no Palácio Imperial do Japão, com a presença de toda família e convidados especiais como o primeiro-ministro, Fumio Kishida e sua esposa. 

Publicidade

Isso se deve ao aniversário da filha do imperador, a qual completou 20 anos em 1.º de deste mês.

Depois da cerimônia cercada dos rituais, no período da tarde, a Princesa Aiko se apresentou para a imprensa, com um vestido de gala, de seda pura branca, em ​​robe décolletée (decote que expõe o pescoço e parte do colo), com estilo e elegância, dignos de um membro adulto da família imperial. 

Cerimônia com suas majestades e convidados especiais (ANN)

Usou a tiara de diamantes emprestada da sua tia, Sayako Kuroda, filha mais nova do imperador emérito Akihito e da imperatriz emérita Michiko, e a irmã mais nova do atual imperador do Japão, Naruhito, pai da princesa.

De manhã, a Princesa Aiko visitou os Três Palácios Santuários do Palácio Imperial pela manhã, que é dedicado aos ancestrais da família imperial. Depois disso, no palácio, Sua Majestade o Imperador concedeu-lhe a mais alta ordem da Coroa Preciosa, que é dada à família real feminina.

Tiara vista em close (ANN)

Fontes: ANN e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!