Um homem foi retirado de um voo da United Airlines em 16 de dezembro após ele ter usado uma calcinha vermelha como máscara.
Adam Jenne, de 38 anos, da Flórida, foi solicitado a desembarcar de um voo que partiria do Aeroporto Internacional de Fort-Lauderdale-Hollywood após entrar em conflito com as comissárias, divulgou a WSVN 7 News Miami da rede Fox.
Em um vídeo circulando no Twitter, Jenne pôde ser visto usando uma calcinha vermelha em seu rosto. Uma comissária se aproximou dele e pediu que desembarcasse por não cumprimento das exigências da companhia aérea.
LEAVE IT TO THE #FLORIDAMAN! This guy from Cape Coral tried wearing a #thong as a #mask on a United flight in Fort Lauderdale today. He was kicked off the plane. TSA and sheriff were called but passengers remained peaceful. #airtravel #Florida #aviation #travel pic.twitter.com/kUnkXrgTY8
Artigos relacionados...
— Channing Frampton (@Channing_TV) December 16, 2021
Jenne disse ao WSVN 7 News que ele estava usando a calcinha em seu rosto ao invés da máscara para desafiar a obrigatoriedade de uso do acessório de proteção em voos.
“Ao ilustrar a o absurdo de usar roupa íntima feminina no meu rosto pareceu perfeito”, disse Jenne.
Jenne também disse que havia usado roupa íntima em seu rosto em mais de um voo e que na maioria das vezes teve permissão para viajar.
Ele também disse ao WSVN 7 News que depois recebeu um email da United Airlines, o qual dizia que ele estava sendo barrado de voar pela companhia aérea enquanto seu caso era revisado.
Fonte: Insider