Nissan suspende produção de seu modelo mais popular no Japão

A suspensão de produção do modelo Roox ocorre após dados de colisão não terem atendido padrões regulatórios.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Nissan vendeu cerca de 100 mil unidades do Roox no ano fiscal de 2020 (banco de imagens)

A Nissan Motor suspendeu temporariamente a produção de seu modelo de carro mais vendido no Japão, o Roox, e está verificando algumas partes do veículos, incluindo airbags e cintos de segurança.

Publicidade

A produção do veículo leve (kei jidosha) está parada desde 3 de dezembro. A montadora japonesa também suspendeu registro e envios do Roox e reportará detalhes de sua inspeção ao Ministérios dos Transportes do Japão, disse a porta-voz Azusa Momose em uma declaração por email na sexta-feira (10).

A interrupção ocorre após dados de colisão não terem atendido padrões regulatórios, de acordo com o jornal Nikkei, que reportou a suspensão antes.

Momose se negou a dar mais detalhes e não falou sobre um período de tempo para as inspeções. Ela disse que medidas apropriadas seriam tomadas se necessárias.

A Nissan vendeu cerca de 100 mil unidades do Roox no ano fiscal de 2020, fazendo com que ele se tornasse o modelo mais vendido no Japão, seguido pelo Note e Serena. A companhia disse que comercializou cerca de 157 mil Roox no total desde seu lançamento no Japão em março de 2020.

Separadamente, a parceira de aliança, a Mitsubishi Motors, suspendeu a produção de seus modelos eK space e eK X space. A companhia disse que também está realizando inspeções de segurança em aribags e cintos de segurança, disse o porta-voz Michi Yasuhara na sexta-feira.

A Nissan e a Mitsubishi desenvolveram carros juntas como parte de um empreendimento conjunto estabilizado há uma década para veículos leves no Japão.

Fonte: BNN Bloomberg

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Shikoku é uma das melhores regiões do mundo para visitar

Publicado em 10 de dezembro de 2021, em Artigos de Turismo

A região, que é formada por Kagawa, Kochi, Tokushima e Ehime, foi descrita como uma das ‘preciosidades menos conhecidas’ no Japão.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Praia de Katsura e Shikoku Karst em Kochi (sup.), Castelo de Matsuyama em Ehime (inf. à esq) e Redemoinhos de Naruto em Tokushima (inf. à dir.) – PM

Shikoku, uma das quatro ilhas principais do Japão, foi classificada em 6º na categoria Melhores Regiões da lista Best Travel 2022 do Lonely Planet.

Publicidade

A região, que é formada pelas províncias de Kagawa, Kochi, Tokushima e Ehime, foi descrita como uma das “preciosidades menos conhecidas” no Japão no site oficial do guia de viagens de classe mundial.

O site menciona 80 templos sagrados ao longo da rota de peregrinação “o-henro”, o vilarejo de Kamikatsu em Tokushima que estabeleceu uma meta de atingir zero desperdício, o vale de Iyakei também na província e outras atrações.

Westfjords na Islândia seguida pelo estado de Virgínia Ocidental nos EUA ficaram nas posições de topo na categoria.

De acordo com a Organização para Promoção do Turismo em Shikoku, a região ficou em segundo lugar em uma lista do Lonely Planet para a área Ásia-Pacífico em 2019.

Essa marca a primeira vez que a região foi incluída entre as melhores do mundo.

“Aproveitando o momento, queremos realizar esforços para promover a marca Shikoku e aumentar seu perfil internacional como uma região avançada para turismo sustentável”, disse Shinji Hani, diretor  representante da organização promocional.

O guia de viagens, publicado na Austrália, classifica anualmente os 10 melhores países, regiões e cidades para visitar, os quais são selecionados pelo seu painel de especialistas a partir de destinos recomendados por escritores e outros funcionários.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância