Quatro famílias perdem suas casas por causa do incêndio em uma delas

O fogo se alastrou para as casas vizinhas, por causa de um acidente com o querosene do aquecedor.

Bombeiros no local (Tokai TV)

Por volta das 22h30 do dia 4, uma mulher que passava perto da casa do japonês 鳥居信悟, 72 , em Kowa, cidade de Mihama (Aichi), viu as chamas e ligou para o 119.  

Publicidade

Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local. Cerca de 4 horas depois o fogo foi extinto. Mas, tanto a casa do idoso quanto as 3 ao lado foram destruídas

As chamas da casa dele se alastraram para as casas vizinhas. Ninguém se feriu.

Segundo a polícia e os bombeiros, o incêndio pode ter sido acidental. Torii, o dono da casa onde tudo começou, teria enchido o tanque do aquecedor com querosene. Mas não se deu conta de que não a tampou direito e houve vazamento do combustível, o qual se espalhou e foi o início do incêndio. 

Os peritos da polícia e dos bombeiros estão investigando o caso detalhadamente.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem usa braço falso para tentar burlar vacinação contra Covid

Publicado em 6 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

O incidente ocorre antes de um endurecimento de regras na Itália para aqueles que não foram vacinados.

Autoridades locais criticaram a ação do homem dizendo que foi ‘ridículo’ (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem na Itália que queria um certificado de vacinação sem tomar a vacina apareceu para ser inoculado usando um braço falso, disseram autoridades.

Publicidade

O italiano, na faixa dos 50 anos, chegou para tomar a vacina usando um molde de silicone cobrindo seu braço real, esperando que passaria despercebido.

Mas uma enfermeira não foi enganada e o caso foi denunciado para a polícia.

A enfermeira disse à mídia local que quando ela ergueu a manga da blusa do homem achou a pele “borrachuda e fria” e o pigmento “muito claro”.

Após ser descoberto, o homem tentou persuadir a enfermeira a fazer vista grossa, divulgou o jornal La Repubblica. Mas ela o denunciou por fraude.

A polícia local está agora investigando o incidente em Biella, noroeste da Itália, e autoridades locais criticaram a ação do homem.

“O caso chega a ser ridículo, se não fosse pelo fato de que estamos falando de um gesto de enorme gravidade”, disse o chefe do governo regional de Piedmont, Albert Cirio, em uma declaração no Facebook.

O homem seria um profissional da saúde que havia sido suspenso de seu trabalho porque ele não se vacinou. A imunização é obrigatória para todas as pessoas que trabalham na área da saúde na Itália.

O incidente ocorre antes de um endurecimento de regras na Itália para aqueles que não foram vacinados.

Desde agosto, as pessoas na Itália precisam de um “green pass” da Covid – mostrando prova de vacinação, teste negativo ou recuperação do vírus – para ter acesso a estações de trem, cinemas, restaurantes e piscinas.

Mas a partir desta segunda-feira (6), essas atividades serão restritas para pessoas com um “super green pass”, o qual está disponível para aqueles que foram vacinados ou se recuperaram recentemente da Covid-19.

Somente um pouco mais de 73% das pessoas na Itália foram vacinadas contra o coronavírus, mais do que na França ou Reino Unido, mas menos do que na Espanha e Portugal.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!