Se quer viajar no inverno aproveite a promoção

Estão sendo oferecidos descontos que chegam a 50%, tanto para pacotes, passagens, hospedagens e rent a car, com destinos em todo país.

À esq. um hotel em Sapporo e à dir. a praia de Nirai em Okinawa (HP)

A Rakuten Travel está com Super Sale de inverno, para passagens, hospedagens, aluguel de carro ou pacotes de viagem doméstica, com tarifas especiais, além de cupons para desfrutar do passeio.

Publicidade

Há várias opções para atender todos os gostos, desde pacote de viagem a Okinawa por apenas 16,3 mil ienes, ou Hokkaido a partir de 9 mil ienes, locais para curtir as águas termais, desfrutar de uma das delícias de inverno que são os caranguejos, como também visitar as cidades onde nunca esteve e são charmosos no inverno.

Oferece bons descontos em hotéis de luxo, como também pacotes de turismo com ônibus. 

É uma oportunidade para acumular pontos e fazer uma viagem para Ishikawa, Hokkaido, províncias de Kyushu, Nagano, ou vários outros locais. 

Se já é usuário da Rakuten, aproveite a promoção, toque aqui para abrir a página

O prazo é até as 23h59 de 15 de dezembro.

Bom passeio!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Erupção de vulcão na Indonésia deixa vários mortos

Publicado em 6 de dezembro de 2021, em Ásia

O Monte Semeru está em estado de erupção permanente e regularmente lança cinzas até 4,3 mil metros de altura.

Moradores do vilarejo próximo ao Monte Semeru fogem e veículos cobertos pelas cinzas vulcânicas (Twitter @JogjaUpdate – You Tube/South China Morning Post)

Equipes de resgate estão em busca de sobreviventes em vilarejos soterrados por cinzas quentes, após o vulcão no Monte Semeru na ilha indonésia de Java ter entrado em erupção no sábado (4).

Publicidade

Quatorze pessoas morreram e dezenas ficaram feridas, disseram autoridades de emergência .

Um voluntário no distrito próximo de Lumajang filmou policiais e militares trabalhando para retirar corpos das cinzas com as próprias mãos.

Cinzas cobriram as casas até o teto e deixaram veículos praticamente cobertos.

Taufiq Ismail Marzuqi, que filmou a dificuldade para retirar os corpos, disse à agência de notícias Reuters que os esforços eram “muito desanimadores”.

Pelo menos 11 vilarejos em Lumajang, Java Oriental, ficaram cobertos com cinza vulcânica. Cerca de 56 pessoas ficaram feridas.

O chefe da agência geológica da Indonésia disse que a chuva pesada na área da cratera do Monte Semeru fez com que ele desabasse parcialmente, causando a erupção. Não houve aumento na sismicidade para sugerir qualquer mudança no fluxo de magma, disse ele.

O Centro de Alerta de Cinzas Vulcânicas (VAAC) em Darwin, na Austrália, disse que as cinzas da erupção parecem ter se dissipado. O VAAC fornece orientação à indústria da aviação sobre a localização e movimento de cinzas vulcânicas potencialmente perigosas.

As cinzas que se solidificam em partes mais frias de motores de aviões podem interromper o fluxo de ar, o que pode levar à paralisação ou falha completa do componente. Elas também refletem a visibilidade dos pilotos e podem afetar a qualidade do ar da cabine – tornando o uso de máscaras de oxigênio uma necessidade.

O Monte Semeru está em estado de erupção permanente e regularmente lança cinzas até 4,3 mil metros de altura, então a erupção de sábado foi um “aumento de intensidade bem significativo”, disse Campbell Biggs, meteorologista no VAAC, à rede BBC.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!