Seis veículos no engavetamento na via expressa em Aichi

A via expressa estava com congestionamento quando ocorreu o acidente.

Vista aérea do local do acidente (Nagoya TV)

Por volta das 7h50 de segunda-feira (13) ocorreu um acidente na via expressa Tokai-Hokuriku, perto da IC de Bisai, na cidade de Ichinomiya (Aichi), o qual foi comunicado por uma das pessoas que estava no carro.

Publicidade

No total foram 6 os veículos envolvidos, sendo que o acidente foi provocado por um caminhão que bateu contra o último da fila de engarrafamento.

Segundo os bombeiros, foram socorridas 6 pessoas, na faixa dos 20 aos 50 anos, todas conscientes, sendo que uma está com lesão considerada leve. 

A polícia está investigando detalhadamente a causa do acidente ocorrido em uma das 2 faixas da pista em sentido a Nagoia (Aichi).

Fontes: CBC TV, Tokai TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Encontrado corpo no rio em Aichi

Publicado em 13 de dezembro de 2021, em Sociedade

Na rede social Facebook há post informando que um brasileiro que estava sendo procurado foi encontrado morto no rio em Okazaki.

Rio onde o corpo foi encontrado (Tokai TV)

Por volta das 11h de domingo (12), um transeunte chamou o 110 para informar que “parece ser um corpo humano no fundo do rio”, no Rio Suna (Sunagawa), em Fukuoka-cho, cidade de Okazaki (Aichi).   

Publicidade

Os policiais correram para o local e retiraram o corpo de um homem, metade submerso no rio a cerca de 20 metros da jusante, da ponte Sunagawa.

Segundo a polícia, é um idoso, vestia casaco vermelho e calça azul marinho. O local onde foi encontrado tem cerca de 3 metros de largura e 40 centímetros de profundidade. Foi encontrada também uma bicicleta caída no leito do rio, provavelmente a usada por ele.   

A polícia investiga o caso sob dois aspectos, de acidente e incidente. 

Segundo um post do Facebook, o brasileiro Roberto Masaji Ogawa que estava desaparecido desde 8 deste mês, foi encontrado morto em um rio na cidade de Okazaki. Teria saído do trabalho para ir ao hospital e não voltou. Seus familiares e amigos estavam procurando por ele.

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!