Sorvetes de Okinawa como opções de sobremesa no Kura Sushi

A rede de sushi fez uma parceria com a de sorvetes de Okinawa. Na primeira fase oferece 3 sabores.

Opção de sorvetes Blue Seal de sobremesa (divulgação)

Se gosta dos sushis da rede Kura agora tem mais um motivo para decidir pelo jantar ou almoço. Na collabo com a marca Blue Seal estão sendo oferecidos 3 sabores de sorvete em toda a rede.

Publicidade

Na primeira fase, desde quinta-feira (9), são os mais populares: Shio Chinsuko (típico biscoito Ryukyu), Beni Imo (batata roxa) e Shikuwasa Sherbet, o limão típico.

Até a tampa dos copos de sorvete tem estampado o logotipo da cadeia de sushi na esteira. Cada um custa ¥380, mas o preço pode variar dependendo da loja.

Fica a expectativa dos sabores para a segunda fase.

Por que Blue Seal?

O slogan dessa marca de sorvetes é “nascida nos Estados Unidos e criada em Okinawa”. Sua história começou em 1.948 como fornecedora de laticínios aos militares, na base de Uruma.

Saiu da base, pela primeira vez, em 1963 e se instalou em Urasoe Makiminato, quando teve início o “sorvete de Okinawa”.

O nome Blue Seal foi inspirado no Blue Ribbon Award, premiação concedida a produtos lácteos de excelente qualidade nos Estados Unidos. Diz-se que foi adotado a partir da ideia de apostar nos melhores sabores e qualidade.

Desde então, essa marca de sorvetes vem desenvolvendo sabores que outras oferecem pouco ou não criam, como coco, manga, abacaxi, acerola, shikuwasa, beni imo e outros bem típicos do arquipélago Ryukyu.

Fontes: divulgação e SSNP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista que atropelou crianças da creche em Aichi pode ter passado mal ao volante

Publicado em 10 de dezembro de 2021, em Acidentes

Por causa desse acidente, 7 crianças pequenas ficaram feridas. Elas estavam enfileiradas para fazer um passeio.

Policiais no local do acidente causado pelo carro de cor escura (Yomiuri)

Por volta das 9h40 de quinta-feira (9), um carro de passageiros bateu em uma fila dupla de crianças de um jardim de infância, no cruzamento de Ogawa, cidade de Higashiura (Aichi).

Publicidade

Sete crianças de 4 a 5 anos ficaram levemente feridas. O motorista, 74 anos, que dirigia o carro não tinha nenhuma lesão aparente e disse para os policiais que estava sentindo mal-estar, por isso, foi socorrido de ambulância.   

No hospital foi diagnosticado com hemorragia intracerebral e está em estado grave, inconsciente. A polícia está investigando se ele teve mal estar enquanto dirigia, por isso, causou o acidente.   

Segundo a polícia, o local é um cruzamento sem semáforo. Na ocasião, 38 crianças estavam em duas filas, com 3 professores, para fazer caminhada, em direção a um parque próximo. 

Parece que o carro que virou à esquerda não conseguiu fazer a manobra completa, quando atropelou essas crianças.   

Um conhecido, na casa dos 80 anos, companheiro de golfe, disse que ambos estiveram no clube para uma partida. Mas, foi interrompida porque ele disse que estava com dor de cabeça e voltou para casa. Normalmente costumam fazer 4 rounds, mas interromperam após o primeiro.

Fonte: Yomiuri Shimbun 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!