Acidente fatal no canteiro de obras

Na queda, o motorista da escavadeira ficou prensado entre a máquina e a encosta.

Escavadeira caída no canteiro de obras (Home TV)

Após as 9h de quarta-feira (19), o corpo de bombeiros recebeu uma chamada informando que “um trabalhador ficou prensado entre a máquina pesada e a encosta da obra”.

Publicidade

O acidente foi em um canteiro de obras em Saijo-cho Taguchi, cidade de Higashi Hiroshima (Hiroshima), envolvendo o motorista, profissional autônomo 實川明, 49 anos, de Hiroshima.

Minagawa, a vítima, foi retirado do local e transportado para um hospital já com parada cardiorrespiratória, mas uma hora depois foi confirmado o óbito.

A polícia está investigando a capacidade máxima de carga da pá da escavadeira e a causa do acidente para verificar se houve algum problema no processo da obra.

Fonte: Home TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova linha tripla de bebidas de chocolate da Starbucks Japan

Publicado em 20 de janeiro de 2022, em Lançamentos

A rede Starbucks no Japão está com uma nova linha de bebidas que inclui não apenas uma, mas três repletas de chocolate.

Que tal experimentar essas delícias? – Starbucks Japan

As novidades da rede Starbucks Japan para o Valentine’s Day foram reveladas e a linha inclui não apenas uma, mas três bebidas repletas de chocolate.

Publicidade

A primeira delícia é o Triple Nama Chocolate Frappuccino. O “nama chocolate” é uma mistura de chocolate e creme, como o rico e aveludado recheio de uma trufa, um sabor propício para o Valentine’s.

Essa bebida com muito chocolate parece ainda mais perfeita para a estação com um gradiente de chocolate criado pelos diferentes componentes, com chantilly, base e calda de chocolate.

O Triple Nama Chocolate Frappuccino (à esq.) e o Double Nama Chocolate Mocha (à dir.) – Starbucks Japan

Se um chocolate triplo parecer muito, então você pode pedir o Double Nama Chocolate Mocha. Essa é uma opção quente, uma boa escolha para o atual clima frio. O chocolate trabalha em harmonia com o espresso, leite vaporizado e chantilly de chocolate. A bebida é finalizada com flocos e calda de chocolate.

A chocofesta não para por aí, e ainda há mais uma bebida, o Baked & Creamy Nama White Chocolate Frappuccino. Sua calda de chocolate contém café como ingrediente extra.

O Baked & Creamy Nama White Chocolate Frappuccino – Starbucks Japan

O Triple Nama Chocolate Frappuccino e o Double Nama Chocolate Mocha começaram a ser vendidos em 19 de janeiro, enquanto o Baked & Creamy Nama White Chocolate Frappuccino aparecerá nos menus em 26 de janeiro.

As três delícias estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Japão até 14 de fevereiro.

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!