Aichi, Gifu, Mie e Shizuoka: 1,7 mil na quinta-feira

Todas as 4 províncias tiveram aumento na quinta-feira, especialmente nas cidades onde há muitos residentes brasileiros.

SARS-CoV-2 (Pixabay)

Na quinta-feira (13) as 4 províncias da região Tokai tiveram aumento em relação ao dia anterior, somando 1.783 novos casos

Publicidade

Em Shizuoka a soma foi de 382, sendo que o maior número foi em Hamamatsu, de 86; seguida de 55 em Iwata, 54 na capital homônima, 22 em Fuji, entre outras.

Em Mie a soma foi de 186 testados positivo, sendo 38 em Tsu, 28 em Yokkaichi e em Kuwana, 22 em Suzuka, 13 em Inabe e 12 em Iga, além de outras. O governo da província informou que cerca de 20 pessoas desse total estiveram entre amigos para beber e comemorar pela cerimônia da maioridade.

Na província de Gifu foram 179 novos casos, sete vezes mais do que no mesmo dia da semana anterior. Na cidade homônima foram 35.

Em Aichi o total do dia foi de 1.036, o maior desde 10 de setembro. Foram 375 em Nagoia, 43 em Toyota, 38 em Ichinomiya, 53 em Okazaki e 62 em Toyohashi, entre outras.

Fontes: Shizuoka Shimbun, Nagoya TV, Gifu Shimbun e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pela 1ª vez, montadoras coreanas ultrapassam a Honda em vendas nos EUA

Publicado em 13 de janeiro de 2022, em Notícias do Mundo

As forças de duas marcas sul-coreanas, a Hyundai e a Kia, superaram a Honda em vendas nos EUA pela 1ª vez.

Juntas, as duas marcas sediadas em Seul ficaram em 5º lugar em vendas nos EUA (banco de imagens)

Em 2021, a Honda foi ultrapassada em vendas nos EUA pelas forças combinadas de duas marcas sul-coreanas, a Hyundai e a Kia.

Publicidade

Juntas, as duas marcas sediadas em Seul ficaram em 5º lugar em vendas nos EUA, entregando 1.439.497 carros, caminhões e vans. A Honda do Japão vendeu 1.309.222 veículos.

Olhando somente essas três marcas dominantes, a Hyundai e a Kia ultrapassaram a Honda em vendas em mais de 130 mil veículos, a primeira vez que as marcas combinadas superaram a montadora japonesa.

Esses números foram fornecidos pelas três montadoras.

Para a Kia, essa foi a primeira vez que a marca vendeu mais de 700 mil veículos em um ano. A Hyundai estabeleceu recorde para vendas e aumentou sua participação de mercado em 8 décimos de um ponto percentual.

Pode parecer estranho comparar duas montadoras com apenas uma, mas a Hyundai e a Kia estão intimamente ligadas.

O Hyundai Motor Group, empresa mãe da Hyundai, detém uma participação controladora na Kia, e as duas companhias compartilham muita engenharia em seus vários modelos.

Nos EUA, a Kia e a Hyundai operam como duas companhias distintas com diferentes executivos, sedes, concessionárias e até fábricas, mas tendo uma visão global, elas são como dois membros da mesma família.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão