Honda anuncia construção de nova fábrica de veículos elétricos em Wuhan

Honda China JV anuncia produção anual de 120 mil unidades em nova fábrica exclusivamente para veículos elétricos na China.

A fábrica da Honda China JV deverá ter uma capacidade de produção de 120 mil veículos ao ano (banco de imagens)

A Honda e sua parceira chinesa de empreendimento conjunto Dongfen disseram na quinta-feira (6) que devem construir uma fábrica na cidade de Wuhan para fabricar exclusivamente veículos elétricos (VEs) a partir de 2024.

Publicidade

A fábrica deverá ter uma capacidade de produção de 120 mil veículos ao ano, disse a Honda em uma declaração.

A Honda, a segunda maior montadora do Japão, deve lançar uma nova marca de VE na China neste ano chamada de e:N Series com planos de desenvolver 10 modelos com as parceiras Dongfeng e GAC.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhias aéreas operam ‘voos fantasmas’ somente para manter slots em aeroportos

Publicado em 6 de janeiro de 2022, em Notícias do Mundo

‘Voos fantasmas’, que têm poucos ou nenhum passageiro a bordo, viraram uma característica da pandemia de covid-19.

Aeronave vazia (ilustrativa/banco de imagens)

Uma companhia aérea teria operado 3 mil voos vazios neste inverno, em um esforço considerado prejudicial ao meio ambiente, para manter seus slots em aeroportos, ou seja, o direito de pousar e decolar.

Publicidade

A Brussels Airlines da Bélgica diz que terá que operar 3 mil jornadas adicionais abaixo da capacidade até o fim de março – enquanto sua empresa mãe procederá com mais 15 mil.

As revelações – que enfureceram especialistas do clima – pressionam a União Europeia – UE para abrandar mais as regras em relação a direito de pousos e decolagens.

“Voos fantasmas”, que praticamente têm aviões vazios emitindo vastas quantidades de carbono na atmosfera, apesar de terem poucos ou nenhum passageiro a bordo, têm sido uma característica da pandemia.

Contudo, as companhias aéreas dizem que a exigência para elas usarem 50% de seus slots – queda de 80% nos dias pré-pandemia – obrigam elas a voarem ou correm o risco de perderem os direitos.

Um retorno lento de viagens aéreas – com turistas adiando planos devido à ômicron e temores de mudanças rápidas das restrições –  está prolongando a prática mais do que as aéreas esperavam.

A empresa mãe da Brussels Airlines, a Lufthansa, alertou no mês passado que talvez teria que operar 18 mil ‘voos desnecessários” pela Europa no inverno.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!