Quinze anos do revolucionário iPhone

A invenção do século, o iPhone, comemora o 15.º aniversário desde o seu lançamento por Steve Jobs, o seu idealizador.

Steve Jobs anuncia o primeiro e revolucionário iPhone e à dir. o iPhone 13 Pro (Apple)

O iPhone, considerado a invenção do século e revolucionário por ter mudado a forma de comunicação, comemorou 15 anos no domingo (9). Nessa data Steve Jobs – falecido em 5 de outubro de 2011 – apresentou ao mundo o iPhone como 3 produtos em 1 – “um iPod widescreen com controles de toque, um telefone celular revolucionário e um dispositivo de comunicação pela Internet igualmente revolucionário”.

Publicidade

O ‌iPhone‌ original era minúsculo para a época, com uma tela LCD de 3,5 polegadas, um botão Home simples, um chassi grosso, molduras enormes, um processador Samsung e uma câmera de 2 megapixels, mas ainda era diferente de qualquer outra coisa que estava em o mercado naquele tempo.

Nos 15 anos seguintes o iPhone enriqueceu a vida das pessoas, um legado deixado pelo gênio da Apple, com continuidade pelos seus sucessores. 

Rapidamente se tornou uma plataforma revolucionária para integração de hardware, software e serviços e inspirou novos produtos, incluindo iPad e Apple Watch, além de milhões de aplicativos que se tornaram essenciais para a vida diária das pessoas.

Em janeiro deste ano a Apple informou que são mais de 1 bilhão de iPhones ativos em todo o mundo, um sucesso impressionante. Isso a tornou a primeira empresa do mundo a superar uma avaliação de US$3 trilhões.

Vale lembrar que a Apple nasceu na cabeça de Steve Jobs e foi instalada em uma garagem, em 1976. Em menos de 50 anos tornou-se uma gigante global.

Fontes: divulgação e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos

Publicado em 11 de janeiro de 2022, em Brasil

O apelido se refere ao personagem que interpretou no programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, na década de 1990.

 

Publicidade
この投稿をInstagramで見る

 

Batoré(@batorehumorista)がシェアした投稿


O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, 61 anos, mais conhecido como Batoré, morreu na segunda-feira (10) na capital paulista.

Ele estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte, mas não a causa do falecimento.

“Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse o órgão em nota. Diversos veículos de imprensa informam que ele enfrentava um câncer.

A assessoria do ator, no entanto, não confirma a doença. A equipe do humorista informou que Batoré esteve com a família por volta das 12h e que, no início da tarde, teve uma parada cardíaca. Ainda segundo a assessoria, ele procurou a UPA na noite de domingo (9) porque estava com as pernas inchadas.

Batoré era natural de Serra Talhada, no interior pernambucano. Ele nasceu em 17 de abril de 1960. O apelido se refere ao personagem que interpretou no programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, na década de 1990. Em 2016, ele atuou na novela Velho Chico, da TV Globo.

Pelo Instagram do ator, foi informado que o sepultamento será na cidade de Cabreúva, em São Paulo, mas não há detalhes sobre o horário.

Fonte: Agência Brasil

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!