Abertas as inscrições para o Top Model Influencer Japan

O Top Model Influencer Japan será um evento familiar e juvenil voltado para descoberta de novos talentos na área de moda, beleza e influência digital.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Publicidade

Neste ano de 2022 o evento Top Model Japan volta a ser realizado com muitas novidades em um novo formato, com a realização também de forma híbrida o Top Model Influencer em 2 fases, o online e o presencial.

O Top Model Influencer Japan será um evento familiar e juvenil voltado para a descoberta de novos talentos na área de moda, beleza e influência digital juntamente com apresentações culturais, sociais e de conhecimento como: dança, música, palestras e entretenimento.

O principal objetivo do evento será descobrir, destacar e lapidar jovens talentos oferecendo a eles caminhos do conhecimento, educação e direcionamento de carreira, bem como divulgar a cultura e educação para os participantes por meio de apresentações socioculturais e se tratando de um evento internacional também promove a integração entre diferentes nacionalidades.

A organização será de Bárbara Corrêa Nakatsukasa, empresária, com formação em Marketing, e que já foi miss e modelo na década de 90. Bárbara desenvolve trabalhos com moda e beleza há mais de 20 anos e é dona de uma agência que trabalha com organização em eventos sociais e corporativos, cursos presenciais e online e atua como scouter (caça talentos) de modelos e influencers.

No Japão onde residiu por mais de 15 anos organizou diversos eventos no ramo de moda e direcionou diversos modelos ao mercado fashion internacional.

Sobre o evento
Os candidatos se inscrevem para primeira fase pelo site, onde serão avaliados por comissão julgadora específica, por fotos e vídeos e apenas os selecionados seguem para sua apresentação em palco no dia do evento, que será realizado no dia 19 de junho nas instalações do Pátio Chiryu (Aichi). No palco com apresentações de grupos culturais, desfile de moda, dança e música e no Hall de entrada empresas oferecerão ao público presente produtos e serviços, que faz do Top Model Japan Influencer um evento diferenciado com lazer, oportunidades e muito entretenimento.

Categoria Models e Influencer, veja quem pode participar
Categoria Models: Crianças, adolescentes e jovens de 1 a 29 anos Feminino e Masculino (Baby/ Kids/ Teen/ Adulto)
Categoria Influencers: a partir de 14 anos/ Ser relevantes em redes sociais (Facebook/ Instagram/ YouTube) podem participar qualquer gênero.

Mais informações sobre o evento e como se inscrever no site www.topmodelinfluencer.com ou através da redes sociais:
Instagram: @topmodel.influencer
Facebook: Top Model Influencer
TikTok: @topmodelinfluencer

 

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Mulher dá à luz bebê em metrô na Ucrânia durante bombardeio russo  

Publicado em 27 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

A bebê Mia nasceu na noite de sexta-feira (25) quando a Rússia atacou a capital ucraniana.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Após o nascimento no metrô, mãe e filha foram levadas ao hospital (Twitter/ucraine.ua)

Uma mulher deu à luz uma bebê quando ela se protegia do bombardeio russo em uma estação de metrô de Kiev usada como abrigo.

Publicidade

Explosões foram registradas na cidade até a noite de sábado (26) quando forças russas chegavam à periferia da capital ucraniana.

Milhares de residentes se abrigaram em locais provisórios pela segunda noite consecutiva, incluindo a gestante de 23 anos.

Pessoas que buscavam abrigo junto com a grávida ouviram seus gritos quando ela entrou em trabalho de parto na noite de sexta-feira. Após uma situação tensa, a pequena Mia foi trazida ao mundo por volta das 20h30.

A polícia chamou uma ambulância e as duas foram levadas a um hospital onde acredita-se que passam bem, disse o oficial Mykola Shlapak.

Outras pessoas que estavam no abrigo chamaram o nascimento de “sinal de esperança”.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Ukraine UA(@ukraine.ua)がシェアした投稿

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância