Assaltante jorra gasolina no Correio, pega o dinheiro e foge

Cerca de 15 minutos antes desse roubo, um homem com características semelhantes tentou roubar uma loja de conveniência em Nagoia.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Snowboarder é encontrada enterrada na neve e morre em seguida

Publicado em 22 de fevereiro de 2022, em Acidentes

Uma mulher foi encontrada soterrada e, mesmo tendo sido socorrida, morreu no hospital.

Estação de esqui onde ocorreu o acidente fatal (ABN)

De acordo com a polícia, uma mulher caiu enquanto praticava snowboard no World Cup Mogul Skiing, no Madarao Kogen Ski Resort, na cidade de Iiyama (Nagano), por volta das 14h de segunda-feira (21).

Publicidade

Mais tarde, o marido, também snowboarder, a encontrou enterrada na neve até a cabeça e pediu ajuda à equipe de patrulha de esqui.

No momento do resgate, ela estava inconsciente e a morte foi confirmada no hospital para onde foi transferida após cerca de três horas e meia. A causa da morte foi por asfixia. 

A mulher estava deslizando em uma pista de neve não compactada para snowboarders de nível avançado, onde ela poderia desfrutar da powder snow.

Nesse dia a queda de neve foi intensa e contínua.

A polícia está investigando a causa do acidente fatal, já que era uma pessoa experiente. A vítima tinha 36 anos e era de Shinjuku-ku, Tóquio.

Fontes: ABN e NBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!