Bali recebe turistas de volta com primeiro voo internacional

Um voo da Singapore Airlines transportando 109 passageiros internacionais e 47 indonésios pousou em Bali na quarta-feira.

Imagem aérea do Aeroporto Internacional Ngurah Rai, em Bali (banco de imagens)

Bali na Indonésia iniciou uma tentativa de reabertura para turistas estrangeiros na quarta-feira (16) com o primeiro voo internacional de passageiros para a ilha em cerca de 2 anos.

Publicidade

A retomada dos voos ocorre quando o arquipélago no Sudeste Asiático relaxa regras de quarentena mesmo com a nação batalhando contra um aumento de casos da covid-19 alimentados pela variante ômicron.

Um voo da Singapore Airlines transportando 109 passageiros internacionais e 47 indonésios pousou em Bali na quarta-feira, disse o governador da ilha, Wayan Koster, em uma coletiva de imprensa.

Os visitantes estrangeiros devem ficar em uma bolha de quarentena em um dos 27 hotéis designados por 3 a 7 dias, dependendo do número de doses de vacina que eles receberam, de acordo com novas regras a nível nacional publicadas na quarta-feira.

“Espero que até o início de março não haja mais obrigação de quarentena para turistas desde que eles cumpram com protocolos de saúde e apresentem resultados de teste negativo na partida e chegada”, disse o governador.

Em outros lugares na região, as Filipinas reabriram para o turismo internacional na semana passada enquanto o Vietnã está planejando receber turistas de volta a partir de 15 de março.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem testa positivo para coronavírus por 14 meses consecutivos

Publicado em 17 de fevereiro de 2022, em Sociedade

Mizaffer Kayasan, de 56 anos, tem a infecção por covid-19 mais longa da Turquia, possivelmente devido a um sistema imune enfraquecido por conta da leucemia.

O homem de 56 anos tem a infecção por covid-19 mais longa já registrada na Turquia (ilustrativa/banco de imagens)

Quando Muzaffer Kayasan contraiu covid-19 pela primeira vez, ele achou que estava destinado a morrer, visto que ele já sofria de leucemia.

Publicidade

Quatorze meses e 78 testes positivos seguidos depois, ele ainda está vivo – e batalhando para se livrar da infecção.

Kayasan, de 56 anos, tem a infecção por covid-19 mais longa já registrada na Turquia, dizem médicos, possivelmente devido ao seu sistema imune enfraquecido em decorrência do câncer.

“Acho que essa é uma versão feminina da covid-19, ela está obcecada por mim”, brincou Kayasan na semana passada, quando ele viu que seu mais recente teste PCR, novamente, foi positivo.

Nove meses no hospital e 5 meses sozinho em sua casa o afastaram do mundo lá fora, incluindo sua neta Azra, que fica no jardim enquanto o visita e conversa através de uma porta de vidro.

Pacientes de coronavírus com imunossupressão estão sob risco de infecção prolongada com síndrome respiratória aguda severa, de acordo com um estudo publicado no ano passado no New England Journal of Medicine.

Fonte: South China Morning Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!