Companhias aéreas cancelam voos para a Ucrânia com aumento das tensões

Com temores de uma invasão russa, companhias aéreas estão suspendendo voos para a Ucrânia. As mais recentes são a Air France e a Lufthansa.

Air France e Lufthansa suspendem voos para a Ucrânia (banco de imagens)

A Air France e a Lufthansa são as mais recentes companhias aéreas a suspenderem voos para a Ucrânia, visto que temores de uma invasão russa crescem.

Publicidade

A aérea francesa disse que cancelaria voos de e para a capital Kiev nesta terça-feira (22) como “medida de precaução”, citando a situação de segurança.

A Lufthansa da Alemanha disse no sábado (19) que suspenderia voos de e para Kiev e Odessa, uma cidade portuária no sul, até o fim de fevereiro.

A Swiss International Air Lines, a Eurowings e a Austrian Airlines, que fazem parte do Grupo Lufthansa, também suspenderam voos até o fim do mês. A holandesa KLM foi a primeira aérea internacional a suspender voos para a Ucrânia no início deste mês.

Autoridades nos EUA estimaram que cerca de 190 mil membros das tropas russas e separatistas estão estacionados perto da fronteira com a Ucrânia, prontos para atacar.

Em 2014, 298 pessoas a bordo de uma voo da Malaysia Airlines que partiu de Amsterdã com destino a Kuala Lumpur morreram quando ele foi abatido sobre o leste da Ucrânia.

Uma investigação feita por autoridades holandesas concluiu que um lançador de míssil pertencente ao exército russo foi usado no ataque. A Rússia negou envolvimento.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filho adotivo da mulher encontrada morta é beneficiário de ¥150 milhões do seguro

Publicado em 22 de fevereiro de 2022, em Crime

O filho adotivo está sendo ouvido, pois a polícia está investigando o caso como assassinato e não morte natural como se supunha.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!