Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Biden diz que ‘invasão’ russa da Ucrânia está começando

Publicado em 23 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

Moscou ordenou o envio de tropas a duas regiões separatistas no leste da Ucrânia. Biden disse que isso é o começo de uma ‘invasão’ russa.

O presidente americano Joe Biden (banco de imagens)

A Rússia está começando uma “invasão” da Ucrânia, disse o presidente Joe Biden na terça-feira (22), visto que ele e outros líderes avançaram com a imposição de sanções sobre Moscou em resposta a sua ordem de envios de tropas a duas regiões separatistas no leste da Ucrânia.

Publicidade

A situação em relação à Ucrânia se agravou quando a Rússia, que vem acumulando tropas perto da Ucrânia há meses, reconheceu na segunda-feira (21) as duas repúblicas autoproclamadas de Donetsk e Luhansk como independentes e ordenou que tropas fossem enviadas aos locais para missões de “manutenção de paz”.

“Isso é o começo de uma invasão russa da Ucrânia”, disse Biden na Casa Branca, criticando a ação de Moscou como “uma violação flagrante da lei internacional” que “exige uma resposta firme da comunidade internacional”.

O secretário de estado Antony Blinken disse no fim da terça-feira que ele havia cancelado uma reunião com seu homólogo russo Sergey Lavrov na quinta-feira (24) na Europa para discutir a crise da Ucrânia, embora ele tenha dito que os EUA continuem comprometidos com a diplomacia.

O engajamento entre os principais diplomatas era destinado a pavimentar caminho para uma possível cúpula entre Biden e o presidente russo Vladimir Putin, que seria realizada desde que uma invasão não ocorresse.

O que Biden chama de “primeiro lote” de sanções atingirá duas instituições financeiras estatais russas, assim como 5 indivíduos da elite e suas famílias conectados ao Kremlin, e vai impor restrições sobre a dívida soberana russa.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!