Hotel especial para hóspedes com cães será inaugurado em Tóquio

O hotel disse que poderá oferecer serviço especializado de acomodação para gatos e outros pets se ele confirmar um certo nível de demanda.

Ilustrativa (banco de imagens)

A operadora japonesa de hotéis Sumitomo Fudosan Villa Fontaine apresentou para a imprensa na terça-feira (15) um novo hotel em Tóquio que oferece a chance de desfrutar de um dia de folga com seu cão.

Publicidade

Em uma época quando a demanda por hotéis está lenta devido à pandemia de coronavírus, a companhia visa atrair amantes de cães.

O hotel “inumo”, que deve abrir no Parque Shiba no distrito de Minato da capital em 25 de fevereiro, tem um restaurante amigável para cães, assim como toilets para os pets nos quartos.

As paredes e pisos são feitos de materiais fáceis de limpar, em uma tentativa de garantir a higiene para que os cães possam circular livremente em qualquer local no hotel.

Um pernoite custará em torno de 40 mil ienes por pessoa, incluindo café da manhã e uso de algumas instalações.

A operadora do hotel disse que esse tipo de hotel na área metropolitana é raro, acrescentando que vai considerar a expansão de serviço especializado de acomodação para gatos e outros pets se ela confirmar um certo nível de demanda.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fukui e Tochigi: recorde de novos casos

Publicado em 16 de fevereiro de 2022, em Sociedade

Um dos governadores analisa que o aumento tenha sido por causa do fim de semana prolongado. Em Fukui, ainda se pode fazer o teste gratuito.

Imagem ilustrativa de coronavírus (MaxPixel)

As províncias de Fukui e Tochigi são duas entre as 5 que tiveram recorde de testados positivo nesta sexta onda de infecção pelo coronavírus, na terça-feira (15). 

Publicidade

O governo de Tochigi avalia que é consequência do final de semana prolongado, de 11 a 13 deste mês, por causa do feriado na sexta-feira. Dos 1.107 novos casos, 43 são de pessoas de outras províncias. As cidades com maior número foram Utsunomiya com 254; foram 221 na cidade homônima, 108 em Oyama, 103 em Ashikaga, 66 em Sano, 17 em Mooka, entre outras.

Atualmente são 273 pacientes internados, sendo 7 em estado grave; 330 em tratamento em hotéis e 6.786 em domicílio

Aumento de crianças testadas positivo em Fukui

Segundo informações da província de Fukui, dentre o total recorde de 265 testados positivo, 30% são de crianças pequenas abaixo de 6 anos. 

A capital homônima teve 54 novos casos, foram 19 em Sakai, 16 em Sabae, 13 em Echizen, 5 em Obama, entre outras. 

Os kits de teste – antígeno e PCR – estão sendo oferecidos gratuitamente pelo governo da província, em 153 farmácias e drogarias, até 20 deste mês. O governo de Fukui recomenda fazê-lo caso se sinta em dúvida. 

Fontes: Shimono Shimbun, FBC e Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!