Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Japão anuncia mais sanções contra a Rússia

| Notícias do Mundo

Japão se junta aos EUA e Europa em colocar pressão sobre Moscou que desafiou pedidos internacionais por diplomacia.

Unigran Japan 2026
fumio kishida 25 fev 2022

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida (NHK)

O Japão vai impor sanções adicionais contra a Rússia após sua invasão da Ucrânia, disse o primeiro-ministro Fumio Kishida nesta sexta-feira (25), juntando-se aos EUA e Europa em colocar pressão sobre Moscou que desafiou pedidos internacionais por diplomacia.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Falando em uma coletiva de imprensa, Kishida disse que o novo pacote de sanções inclui controles de exportação sobre semicondutores e outros produtos, um congelamento das aplicações mantidas por instituições financeiras russas e uma suspensão da emissão de vistos para certos cidadãos russos e entidades.

O anúncio ocorreu horas após líderes do G7 terem condenado a Rússia e prometido agir com sanções financeiras e econômicas “severas e coordenadas” pelo seu ataque “completamente injustificado”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Kishida revelou a primeira rodada de sanções contra a Rússia na quarta-feira (23).

Fonte: News and Culture


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo